Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boas. </p> <p>VC ja colocou um vacometro? </p> <p>Qual o resultado. </p> <p>Qual a distancia do censor a base. </p> <p>Quando sai fumaça preta como fica as velas? </p> <p>ABS.</p></t>
<t><p>oi..eu nao coloquei o vacometro mas tentei ver se tinha algo vazando e nao achei nada e tb se fechar a boca da injecao morre na hora....quanto as velas elas ficam pretas pelo excesso....</p></t>
<t><p>Estava com um golf 1.6 sr 2000 com o mesmo problema, depois de uma limpeza dos bicos injetores e corpo da borboleta o veiculo começou a oscilar a marcha lenta 1200 a 1500 rpm), troquei o sensor de temperatura e válvula canister e revisei o sistema de arrefecimento, melhorou a lenta mas ainda esta um pouco alta...</p></t>
<t><p>Não sei quais os testes você fez mas você tem que começar do básico e uma outra coisa sensor de rotação não tem nada haver com isso. Use o scanner e meça pressão de bomba,compressão,vazão dos cilindros e espero que este carro não tenha GNV teste o sensor de temperatura da agua e sensor maf. Quais sao os cod.de defeito ?</p></t>
<t><p>da para comtar nos dedos,os GOLFs que ja me deparei com esses problema </p> <p>todos erão o MAF!! </p> <p>E OUTROS SONDAS!! </p> <p>MAS COLOQUE O VACOMETRO AI PARA VER SE NÃO A DIVERGENCIAS NO CABEÇOTI!! </p> <p>ESTAMOS FALANDO DE SISTEMA SIMOS CORRETO!</p></t>
<t><p>CARA NUNCA VI E NEM OUVI DISER, QUE SENSOR DE ROTAÇÃO DE ESCESSO DE COMBUSTIVEL!! </p> <p>SE ACONTEÇEU AI É O PRIMEIRO CASO QUE VEJO!! </p> <p>VALEU!!</p></t>
<t><p>eu acho que e regulador de presao; bomba de combustivel; linha de retorno intupido;rele da bomba pois ele alimenta a bicos tambem esse e so para conferir;coletor adimisao geometria variavel;mangueira suspiro do motor rasgada;massa de algun senso ate mesmo o maf</p></t>
<t><p>sensor maf,sonda,sensor de temperatura ja foi trocado e nada.mas eu tb nunca vi sensor de rotacao fazer isso mas esse fez...no scanner nao acusa nada antes dava sensor tacometrico entao troquei o sensor de rotacao e depois disso a lenta se alterou mas quando coloco o sensor de rotacao velho a lenta volta ao normal...ja coloquei 2 sensores pois pensei q estava com problema coloquei um dpl e outro bosch mas com os 2 fica o mesmo defeito da lenta.o q fico de cara e q coloco o sensor velho a lenta volta ao normal mas sai fumaca preta no escape quando acelero...bicos inj. ok regulador de pressao ok...obrigado</p></t>
<t><p>O AMIGO JÁ ENTROU C/ O SCANER,ZEROU A MEMORIA,E ENTROU EM SEGUIDA COM REGULAGEM BASICA FEITA C/ O MESMO SCANER,SE JÁ,TENTE DE NOVO MAS ANTES DESLIGUE A BATERIA POR 40 MINUTOS E QUANDO VOLTAR A LIGA-LA,DEIXE O CONTATO LIGADO POR MAIS 5 MINUTOS E REFAÇA A LEITURA E A RGULAGEM BASICA NOVAMENTE,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA</p></t>