Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo a bomba de oleo estar nova e a pressao chega boa na cebolinha de oleo,obrigado</p></t>
<t><p>Primeiro troca bomba e tuchos sem medir pressão de óleo </p> <p>PARABÉNS :</p></t>
<t><p>meu amigo a bomba foi trocada por questao de revisao autorizado pelo cliente,e mesmo assim o veiculo ficou bom andou uma semana legal com bomba e tuchos,depois novamente o defeito voltou sendo assim medir novamente a pressao de oleo e estar ok mas continua batendo valvula mesmo com TUCHOS NOVOS E BOMBA DE OLEO gostaria de saber se existe alguma valvula eo ou outro sistema que pode provoca esse batido de valvula,obrigado</p></t>
<t><p>meu amigo a bomba foi trocada por questao de revisao autorizado pelo cliente,e mesmo assim o veiculo ficou bom andou uma semana legal com bomba e tuchos,depois novamente o defeito voltou sendo assim medir novamente a pressao de oleo e estar ok mas continua batendo valvula mesmo com TUCHOS NOVOS E BOMBA DE OLEO gostaria de saber se existe alguma valvula eo ou outro sistema que pode provoca esse batido de valvula,obrigado</p></t>
<t><p>1 esses motores carbonizam muito, condutas obstruidas, e outra coisa a marca dos tuchos se for aplic to fora tem que ser ina ja aconteceu de dar problema em dois dias da um retorno ai</p></t>
<t><p>ja vi um problema desse e se não em angano foi aqui mesmo! dê uma revirada nos topicos anteriores se eu achar algo te passo! </p> <p>posso falar uma grande besteira agora mas parece que tem uma no cabeçote e outra no suporte do filtro! </p> <p>vou pesquisar aqui se achar te passo!</p></t>
<t><p>usei a busca aqui e não achei, tenta ai tb!</p></t>
<t><p>Daniel, vc verificou os mancais do comando? e até mesmo o comando qto a riscos e desgastes? Ajustou o comando?(eu sempre ajusto)! </p> <p>outra coisa é como o outro colega falou,A MARCA DO TUCHO!!! Tem que ser Original,Aplic,Max,entreoutros, depende mt de sorte!, ja sofri com tuchos paralelos, retorno de serviço ninguém merece, desde então só monto se o cliente que comprar, sob pena da não garantia do serviço! Da uma atenção nessa parte ok! </p> <p>Espero ter ajudado!;)</p></t>
<t><p>O cara sumiu </p> <p>o dono do carro deve ter matado o cara kkkk</p></t>