MEU AMIGO CHEGOU UM GOLF 1.6 SR MOTOR AKL NA MINHA OFICINA COM PROBLEMA DE BATER VALVULAS DIANTE DISSO RESOLVIR DE CARA TROCAR A BOMBA DE OLEO E TUCHOS,A PRINCIPIO O DEFETO FOI SOLUCIONADO POR UMA SEMANA MAS VOLTOU NOVAMENTE,GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA VALVULA DE RETENCAO DO CABECOTE E DICAS DE TODOS DESDE DE JA AGRADECO
Respostas:
meu amigo a bomba de oleo estar nova e a pressao chega boa na cebolinha de oleo,obrigado
Primeiro troca bomba e tuchos sem medir pressão de óleo
PARABÉNS :
meu amigo a bomba foi trocada por questao de revisao autorizado pelo cliente,e mesmo assim o veiculo ficou bom andou uma semana legal com bomba e tuchos,depois novamente o defeito voltou sendo assim medir novamente a pressao de oleo e estar ok mas continua batendo valvula mesmo com TUCHOS NOVOS E BOMBA DE OLEO gostaria de saber se existe alguma valvula eo ou outro sistema que pode provoca esse batido de valvula,obrigado
meu amigo a bomba foi trocada por questao de revisao autorizado pelo cliente,e mesmo assim o veiculo ficou bom andou uma semana legal com bomba e tuchos,depois novamente o defeito voltou sendo assim medir novamente a pressao de oleo e estar ok mas continua batendo valvula mesmo com TUCHOS NOVOS E BOMBA DE OLEO gostaria de saber se existe alguma valvula eo ou outro sistema que pode provoca esse batido de valvula,obrigado
1 esses motores carbonizam muito, condutas obstruidas, e outra coisa a marca dos tuchos se for aplic to fora tem que ser ina ja aconteceu de dar problema em dois dias da um retorno ai
ja vi um problema desse e se não em angano foi aqui mesmo! dê uma revirada nos topicos anteriores se eu achar algo te passo!
posso falar uma grande besteira agora mas parece que tem uma no cabeçote e outra no suporte do filtro!
vou pesquisar aqui se achar te passo!
Daniel, vc verificou os mancais do comando? e até mesmo o comando qto a riscos e desgastes? Ajustou o comando?(eu sempre ajusto)!
outra coisa é como o outro colega falou,A MARCA DO TUCHO!!! Tem que ser Original,Aplic,Max,entreoutros, depende mt de sorte!, ja sofri com tuchos paralelos, retorno de serviço ninguém merece, desde então só monto se o cliente que comprar, sob pena da não garantia do serviço! Da uma atenção nessa parte ok!
Espero ter ajudado!;)