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Respostas:
<t><p>tenta trocar o comutador de ignição ja vivenciei um caso que scanner acusava corpo e era comutador:) :)</p></t>
<t><p>entrada alta possivelmente o aterramento parra os sensor esta com defeito verifica c esta resistência com terra destes nos sensores onde acusa entrada alta.</p></t>
<t><p>ESTA CENTRAL PODE ESTAR COM PROBLEMA COLEGA ,AQUI AOTROCAR UMA BATERIA POR ACIDENTE FECHARAM CURTO NO POSITIVO E MASSA DO VEICULO VW FOX ,SO PEGOU COM OUTRA CENTRAL ....</p></t>
<t><p>Bom na Segunda vou fazer mais testes, verificar aquela valvula de alivio que tem bem embaixo da admissão, e vou verificar todos os aterramentos, porém a minha duvida se quando há um erro mostrado pelo scanner com os dizeres de entrada alta no final de cada erro </p> <p>P0223 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – sinal muito Alto </p> <p>o que significaria essa reposta da leitura, realmente e falta de aterramento...?</p></t>
<t><p>Os Dois já se Conhecem. a Central e o Corpo?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom na Segunda vou fazer mais testes, verificar aquela valvula de alivio que tem bem embaixo da admissão, e vou verificar todos os aterramentos, porém a minha duvida se quando há um erro mostrado pelo scanner com os dizeres de entrada alta no final de cada erro </p> <p>P0223 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – sinal muito Alto </p> <p>o que significaria essa reposta da leitura, realmente e falta de aterramento...?</QUOTE> </p> <p>normalmente sim pois devido a falta de aterramento seja por deligar o sensor ou um mal contato não ocorre a queda de tenção q acentral tem como referencia de máximo com o circuito ligado quer um exemplo um sensor de tps dos antigos no fio de sinal com o mesmo desligado fica 4.9, 5 v com ele ligado chega até uns 4.5v então tenção alta é mesmo q dizer q aquela linha esta aberta e não ocorreu a queda de tenção através do sensor seja este por mal contato desligamento ou falha no aterramento.</p></r>
<t><p>Sim pois é entendi, mas fazendo uns testes aqui percebi que no corpo de borboleta e no Sensor do pedal NÃO possuem positivo, então logo imaginei que o positivo viria do modulo correto afirmar essa questão ou não. </p> <p>Tipo não tem positivo exatamente nesses dos componentes ou não...?</p></t>
<t><p>Bom Dia caros amigos do forum,após um certo tempo o dono do carro veio até oficina e trouxe um rapaz com o Scanner da Napro com software bem bacana e dinamico e fez a leitura do mesmo um mais especifico pois o meu scanner é muito fraquinho, logo ele fazendo os testes com o scanner dele, ele condenou o Corpo de borboleta poiso mesmo que estava no lugar era de um carro Flex para ser mais especifico era de um Polo 1.6 Flex e foi colocado no Golf 1.6 Gasolina ai então ele disse que era só troca-lo. </p> <p>Bom o dono chegou hoje na minha oficina com o Corpo de Borboleta novo, coloquei ele no lugar troquei, coloquei uma Bateria Zerada da Moura e dei partida, Resultado final... O carro continuou com o mesmo defeito, quando é feita a leitura com o scanner, diz ter entrada alta em varios sensores distintos, tais como, MAP, Sensor de Fase, Sensor de temperatura do arrefecimento, Temperatura do Ar e outros... </p> <p>Será que o defeito é o modulo de Injeção??? Alguém ai se habilita... pois já estou pensando em mandar ele consertar o modulo ou por uma nova central...</p></t>
<t><p>PRIMEIRAMENTE VC TEM UM CÓDIGO Q REMETE A FALTA DE ATERRAMENTO NO SENSOR POR ULTIMO RELATA FALTA DE ALIMENTAÇÃO POSITIVA TESTA CONTINUIDADE POIS QUEM ALIMENTA OS SENSOR COM 5V É O MODULO C NÃO SAI 5V DO MESMO E A ALIMENTAÇÃO DE ENTRADA ESTA OK JÁ É SUFICIENTE PARA CONDENA-LO COM ESSAS CARACTERÍSTICA TUDO REMETE AO MODULO,C TODOS OS DEMAIS TESTE ESTA OK NO MINIMO MANDAR ESTE MÓDULO PARA UM TÉCNICO.</p></t>