OLÁ AMIGOS, CHEGOU EM NOSSA OFICINA UMA BELEZA DESSAS COM O SEGUINTE SINTOMA, O CARRO ANDA BEM E DESEMPENHA MUITO BEM, PORÉM DO NADA DÁ UM LEVE CORTE DE NO MÁXIMO 2 SEGUNDOS E VOLTA A FUNCIONAR POREM O GIRO SÓ VAI ATÉ OS 3000 RPM, E NÃO PASSA DISSO, SE EU DESLIGO E LIGO NOVAMENTE A IGNIÇÃO VOLTA AO NORMAL E SEGUE VIAJEM NORMAL E PODE PASSAR ATÉ 2 DIAS SEM APRESENTAR O CORTE.
DETALHE: NÃO APRESENTA CÓDIGO DE FALHAS SÓ DA SISTEMA OK!!
DESDE JÁ SOU GRATO A TODOS PELO APOIO E COLABORAÇÃO.
RESULTADO = SENSOR ROTAÇÃO FOI SUBSTITUÍDO E O CARRO VOLTOU AO NORMAL.
Respostas:
talvez nao seja o mesmo problema,mas peguei um palio com os mesmo sintoma citado e era fio terra do motor com mau contato. de uma olhada nos reles de injeçao.
OLá , isto aí está me parecendo alguma estratégia SFS ( software flex fuel sensor ) da propia central ECM , tentando identificar o cilindro em explosão .
Eu não trocaria estas peças que você diz , verificaria com mais detalhes primeiro.
As centrais de injeção eletronica Flex atualmente são mais complexas hoje em dia .
Verifica o sensor do pedal do freio ou da embreagem pode estar ai o defeito. Naõ sei qual e teu scaner mas tem como ver se a UCM no momento do corte recebe o sinal desses sensores.
ola amigo, é bem como o dr platinado falou! eu ja peguei um golf a um tempo atras, e não consegui resolver o problema( achar o defeito) eo cliente foi viajar, na viagem ele se empenhou e sabe oque éra sensor do pedal do acelerador! boa sorte ai amigo!
abração