Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia Guilherme ! </p> <p>Vamos ao começo do problema . </p> <p>Qual foi o motivo inicial de voce ter aberto esse motor , o que aconteceu , como aconteceu ( aqueceu , lavou o motor , usou oleo correto , estava sem agua , etc ... ) . Veja la no começo o que pode ter provocado esse problema , seja claro e franco . Só assim conseguiremos te ajudar . </p> <p>Em relaçao a substituiçao do motor , acho conveniente usar o mesmo modelo . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>amigo o carro foi comprado e estava suposta-mente com o cabeçote empenado abri fiz geral e agora sempre tem agua no oleo e ninguem acha o defeito. não sei o q fazer gostaria mesmo de substituir o motor</p></t>
<t><p>Bom , vamos organizar isso . </p> <p>O que esta acontecendo : Voce postou um topico dizendo que misturava OLEO NA AGUA , isso é uma coisa . </p> <p>Agora voce esta dizendo que mistura AGUA NO OLEO , isso é outra coisa . </p> <p>Agora se estao se misturando os dois , ai pode ser outra coisa . </p> <p>Passe o que realmente esta acontecendo</p></t>
<t><p>foi apenas um equivoco estava no topico agua no oleo mas por pura distração na verdade dentro da narativa estava escrito certo agua no oleo vou abri-lo amanha novamente mas estou sem esperanças estou querendo colocar um motor com bloco de ferro só estou na duvida com relação a caixa de marchas se vai acoplar e se dara certo colocar o sensor de rotação no bloco, mais uma vez obrigado pela atenção e tenha uma otima semana :)</p></t>
<t><p>Bem amigo vamos la, em 1° lugar vc ja verificou o radiador de oleo serto pq se ele tiver furado pede ser o vilão, 2° importante que junnta vc usou pq quando se dar passe nesse cabessote juntas de metal leve não suporta a pressão e a temperatura vc tem que usar juntas que so tem metal sobre os cilindros e no restante é material flexivel amianto, 3° parafusos vc botou parafusos novos pq eu ja fis o teste de aperto e acredite vc pença que teu 7 kilos +´só deu 5 kilos por conta do parafuso velho, 4° audi, golf, bora, polo, de 98 a 2002 vc não pode deixar de trocar o reservatorio de agua pq ele delata na região do oring ta tampa causando a perda de agua quando o motor chega a sua temperatura padrão, se vc verificar tudo isso e ainda der pau compre outro motor custa 5 mil + o carro merese pois quando vc tiver a 130 por hora com o ar ligado escutando uma bela musica vc vai ver que 5 mil não não é tão importante quanto esse momento, abrasso amigo e boa sorte. </p> <p>esse link e do motor igual au seu vc encontra por 4900,00 reais. </p> <p>http://www.crestana.com.br/motor-parcial-c-cabecote-new-beetle-1-6-ayd-akl.html</p></t>