Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLÁ!!! </p> <p>JÁ VERIFICOU O INTERRUPTOR DO PEDAL DE EMBREAGEM???</p></t>
<t><p>valeu a dica,amanhã farei a verificação,ficando ok volto a postar... </p> <p>vlw;)</p></t>
<t><p>ja pequei um e era SENSOR POSIÇÃO BORBOLETA TPS </p> <p>espere que ajude</p></t>
<t><p>muito comunhttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn://images.quebarato.com.br/photos/big/6/6/4CBE66_1.jpg</p></t>
<t><p>Alemec, estes veículos se não me engano só sairam com corpo eletrônico. </p> <p>Sergimec, faça a adaptação do corpo e passe o resultado</p></t>
<t><p><b>Walter Schultt escreveu:</b> </p> <p>Alemec, estes veículos se não me engano só sairam com corpo eletrônico. </p> <p>Sergimec, faça a adaptação do corpo e passe o resultado </p> <p>é realmente me equivoquei-me na resposta Sr Walter nao vi o </p> <p> ano do carro.mas de qualquer forma pode ser o corpo TBI </p> <p>ou ate um respiro entupido! </p> <p> </p> </t>
<t><p>Vc ja examinou o sensor vss?experimenta colocar outro para testar.</p></t>
<t><p>LIMPE O SISTEMA FAÇA O APRENDIZADO E, CONFIRA O RESPIRO DO MOTOR,CONFIRA O SENSOR DE VELOCIDADE POIS PODE DAR PROBLEMA NA DESACELERAÇÃO ,TROCA DE MARCHA!</p></t>
<t><p>B) de boa galera...era o sensor do pedal de embreagem..... </p> <p>obrigado aos amigos,</p></t>
<t><p>Então parabéns ao pedro lluiz sgubin (Usuário) acertou na môsca.</p></t>