Respostas:
mas o regulador de pressao nao fica dentro do tanque junto com a bomba....da uma olhada, contudo pode ser filtro comb trancado ou o pré filtro da bomba dentro do tanque.....
em primeiro lugar ,qundo se liga a chave a presao tem que chegar nos 3 bar,e nao deve cair rapidamente se o veiculo for mpfi,provavelmente o regulador se encontar junto com a bomba ,ou na flauta ,ja peguei casos que a mangueira que liga a bomba na tampa estava rompida e nao atingia a pressao necessaria.
boa parte dos carros o regulador é junto da bomba, teste ele e a bomba
uma observaçao essa pressao nao esta muito alta,3,9 bar e muito esse carro e gasolina confere essa presao e vazao boa sorte
ola amigo,neste sistema o regulador esta junto no filtro de combustivel
e provavelmente voce tera que trocar a bomba.
Olha meu amigo marcps, o problema com certeza etá relacionado ao sistema de alimentação (combustível),agora eu não me lembro, mas se eu não me engano (quase certeza) esse regulador de pressão é acoplado junto ao filtro. Faça uma varredura nesse sistema que vc consertará o veículo ( BOMBA,FILTRO e REGULADOR). Se amanhã, eu entrar no fórum passarei os valores de pressão e vazão corretos.
marcps escreveu:
amigos o cliente reclamou k o carro estava demorando a pega passei o escaner e a falha encomtrada era o censor de temperatura da agua troquei mas o defeito persiste, a preção da bomba quando liga a chave ela sobe para 1bar e desse rapidamente ao ligar o carro a preção demora a subir quando sobe vai para 3,9bar io carro pega,eu ñ encomtrei reguladora neste carro voces acham k o defeito pode esta na bomba.desde de já obrigado a todos.
** TROQUEI A REGULADORA EO CARRO PEGOU DE PRIMEIRA (OBS.O REGULADOR FICA JUNTO COM O FILTRO PARECIDO COM O DO AUDI) ABRACO A TODOS
muito bem Marcps obrigado por posta ,valeu
e é um boa dica tambem