Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>RESSET TODOS OS BLOCOS ADAPTATIVOS DA UC.</p></t>
<t><p>Valeu Johnnie vou fazer isso amanha </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>prefiro acreditar no sinal do multimetro do que no sinal ja corrigido do scanner. procure simular uma mistura rica e pobre e veja a resposta imediata da sonda, se não variar troque. Se ta zero no scanner e no multimetro oscila verifique se está entrando no sistema correto, uma vez tive um caso assim numa montana no scnner quase todos os sinais apareciam mas o da sonda tava travado em zero mv eu tinha me enganado de sistema fica de olho nisso tb.</p></t>
<t><p>Agradeço a vcs que me ajudaram, </p> <p>como o JOHNNIE WALKER disse, resetei os parametros adaptativos e tudo voltou ao normal. </p> <p>Agora o grafico do scaner varia mistura e sonda, o carro ficou normal pra andar novamente. </p> <p>Valeu a dica </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p><b>VALEU MATEUS 01 FICA AI A DICA!!!!!!!!!!!!</b></p></t>
<t><p><b><i><u>Obrigado também pelo retorno!É isso aí,valeu amigo. ;) </u></i></b></p></t>
<t><p>muito bom MATEUS é por isso que voce é o 01</p></t>
<t><p>Valeu</p></t>
<t><p>Valeu, abrigado pelo retorno e pelo RESOLVIDO, viram como fica bem melhor assim.</p></t>
<t><p>Obrigado a todos. </p> <p>Otimos serviços a todos. </p> <p>Abraços</p></t>