Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Abre e faz tudo, estes motores mais modernos não são mais como fusca, tem que fazer tudo e colocar peças de boa qualidade senão da pau.</p></t>
<t><p>se vc brunil cilindo com a ferramenta aquela que coloca na furadeira tem que ter muita cautela e outra tem que conferir os cilindros com o subto mesmo tendo passado esta ferramenta o melhor seria ter levado esta bloco ate uma retifica de confiança e realizado o serviço nele com ezatidao. </p> <p>bem provavel que esta tendo perda de compressao pelos aneis e deixando muita folga onde o oleo acaba passando e queimando .</p></t>
<t><p>Foi só brunido os cilindros?? </p> <p>trocado anéis?? </p> <p>Cabeçote, vedadores e guias de válvulas?? </p> <p>Nao tem nada obtruindo a aspiração do motor??</p></t>
<t><p>Atenção especial a alguns fatos: </p> <p>1- o cilindro pode estar ovalizado, não adinta brunir ou trocar o anel, em muito pouco tempo ja volta a fumar </p> <p>2- cabeçote, fez a plaina? trocou retentores de valvulas? folgas na guia de valvula? isso é complicado, so vendo mesmo. </p> <p>3- respiro do carter, veja o anti chama, veja se o carro esta soprando (jogando compressão pra baixo). </p> <p>4- um dia eu fiz a mesma coisa que vc, só bruni, quando montei e liguei, saiu uma fumaça preta que quase matou o povo da oficina rsrsrsrs, mais depois misteriosamente parou e até eu hoje eu me pergunto se não foi um fantasma que saiu do escapamento. </p> <p>Agora, só esperando seu retorno pra poder dizer mais alguma coisa.</p></t>
<t><p>Caros amigos foi feito todos os procedimentos no qual falarao...troca de aneis,cabeçote revisado,agente partiu para uma melhor.vamos troca o motor inteiro.. chegamos a essa soluçao!</p></t>