Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>poe um AP ai voce vera a fera</p></t>
<t><p>Manoel13 poe um AP ai voce vera a fera! </p> <p> tb concordo!!</p></t>
<t><p>assim cara eu mexo bastante com preparação basicamente minha oficina soh mexe com isso.. assim por esse motor ser 1.0 nao compensa mexer nele nao.. se fosse 1.6 eu ateh o aconselharia fazer sim, pois ele 1.6 com um 2E da pra monta legal... </p> <p>mas enfim.. no 1.0 vou com a galera de vc colocar um AP ai</p></t>
<t><p>vlw rapaziada...vo mete um AP entaumm...</p></t>
<t><p>Amigo, uma dica que fiz pra um cliente, esquece turbo, aspira. </p> <p>Inicio: gol 1.0 cht com mini progressivo. </p> <p>Depois: AP 1.6 biela longa. </p> <p>O que foi usado: </p> <p>Motor 1.6 ap todo retificado (.25 bb e bm) pistão .50 tudo metal leve </p> <p>Carburador 2e alcool com novo banho de niquel </p> <p>Comando 288 (tucho mecanico) </p> <p>Saida 4x1 em inox (nem sei onde ele encontrou, era linda de mais) </p> <p>polia regulavel e regulagem de valvulas com um pouco mais de folga </p> <p>bomba eletrica externa com regulador (deu o que fazer pra afinar) </p> <p>aliviou vira e volante </p> <p>embreagem ceramica e algumas coisinhas de eletrica que é normal. </p> <p>ficou um veneno, marcha lenta nervosa e embaralhada, mais ficou com uma aceleração fenomenal, super taxado, com junta de aço e tudo mais, vai dar trabalho pra muitos turbos na velocidade final rsrsrs </p> <p>Abraços. </p> <p>Não esquece de colocar coxin de poliuretano tanto no aspro quando no turbo.</p></t>