Caros amigos...estou com um Gol flex 2007/2008 e o carro dá o seguinte defeito
o cliente deichou o carro no estacionamento da fábrica e qdo foi ligar o carro na hr de ir embora ele num quis pegar.:
Ele pega e logo em seguida morre...foi trocado o imobilizador e codificado a chave por um chaveiro bastante esperiente ... a luz do code está se apagando.....mas o carro ensiste em pegar e logo em seguida morrer...
Eu estou ficando careca aki já.:
Será q alguém tem o esquema elétrico deste carro p/ eu poder seguir a alimentação da UCE? :
se alguém tiver me mande por email...campos.mv@hotmail.com....agradeço desde já.....valew :
Respostas:
troque a BOBINA DE INGNIÇÃO E JA ERA!!
MAS POR FAVOR!
QUaL GOl ESTAMOS FALANDO??
1.6/IAW 4avp??
1.0 4bv?
ou
1.0 bosch me 7.5.20??
sem voçe esclareçer fica dificel ti ajudar??!!
Problema resolvido...B)
Bom....antes de ser codificado a chave do carro,o mecânico q trabalha comigo trocou o sensor de rotação a fim de fazer um teste....como o carro continuou com o mesmo defeito ele voltou o sensor original.....No recolocar o sensor, ficou fora de alinhamento com a roda fônica,e o sensor tem um guia e mesmo assim ficou fora do guia : ....e o carro ñ enviava a rotação exata da árvore de manivelas.....e isso q estava me dando dor de cabeça.....
Vamos todos ficar espertos com este tipo de problema...pois uma falta de atenção deicha nós mecânicos loukos.......valew rapaziada.B)
fazer cagadinhas é normal num esquenta todo mundo faz
http://img3.orkut.com/images/milieu/1258862287/1258887523566/519272102/tu/Zlz9rpf.jpg?ver=1258887523&sig=1ifuud
bem ai vai o chato aqui....se não trabalha na cozinha porque meteu a mão na merda da cumbuca....
hahaha...vdd mesmo....mas é normal acontecer estas coisas....mas foi bom tbm pra mim ficar esperto ^^
Normalmente esses carros flex.o cliente anda com gasolina,e se por algum motivo ele coloca alcool e logo em seguida ele para o carro,não da tempo de o modulo se adequar ao novo combustivel.faz o seguinte veja se não foi feito isso que falei,se foi é so espirrar WD no corpo de boboleta e fazer ele pegar roda uns 5 km com ele no alcool que ja é o suficiente.
Espero ter ajudado,depois nos fale qual foi o problema.