Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>troque a BOBINA DE INGNIÇÃO E JA ERA!! </p> <p>MAS POR FAVOR! </p> <p>QUaL GOl ESTAMOS FALANDO?? </p> <p>1.6/IAW 4avp?? </p> <p>1.0 4bv? </p> <p>ou </p> <p>1.0 bosch me 7.5.20?? </p> <p>sem voçe esclareçer fica dificel ti ajudar??!!</p></t>
<t><p>Problema resolvido...B) </p> <p>Bom....antes de ser codificado a chave do carro,o mecânico q trabalha comigo trocou o sensor de rotação a fim de fazer um teste....como o carro continuou com o mesmo defeito ele voltou o sensor original.....No recolocar o sensor, ficou fora de alinhamento com a roda fônica,e o sensor tem um guia e mesmo assim ficou fora do guia : ....e o carro ñ enviava a rotação exata da árvore de manivelas.....e isso q estava me dando dor de cabeça..... </p> <p>Vamos todos ficar espertos com este tipo de problema...pois uma falta de atenção deicha nós mecânicos loukos.......valew rapaziada.B)</p></t>
<t><p>fazer cagadinhas é normal num esquenta todo mundo faz </p> <p>http://img3.orkut.com/images/milieu/1258862287/1258887523566/519272102/tu/Zlz9rpf.jpg?ver=1258887523&sig=1ifuud</p></t>
<t><p>bem ai vai o chato aqui....se não trabalha na cozinha porque meteu a mão na merda da cumbuca....</p></t>
<t><p>hahaha...vdd mesmo....mas é normal acontecer estas coisas....mas foi bom tbm pra mim ficar esperto ^^</p></t>
<t><p>Normalmente esses carros flex.o cliente anda com gasolina,e se por algum motivo ele coloca alcool e logo em seguida ele para o carro,não da tempo de o modulo se adequar ao novo combustivel.faz o seguinte veja se não foi feito isso que falei,se foi é so espirrar WD no corpo de boboleta e fazer ele pegar roda uns 5 km com ele no alcool que ja é o suficiente. </p> <p>Espero ter ajudado,depois nos fale qual foi o problema.</p></t>