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Respostas:
<t><p>companheiro troque o sensor hall fica dentro do distribuidor..beleza.</p></t>
<t><p>comutator da chave de igniçao, ele da uma queda na alimentaçao da central de injeçao, com o multimetro voce nao vai conseguir pegar esse defeito, somente com ociloscopio, ok, boa sorte!!!!!</p></t>
<t><p>to com o edson troque o sensor hall, e comum este defeito nesses veiculos. se voce tiver a oportunidade de pegar o defeito no carro fica mais facil o diagnostico, mas aposto no sensor hall. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>rele da bomba !</p></t>
<t><p>Obrigado amigos, pela participação e dicas. </p> <p>O problema esta resolvido: </p> <p>* fiz uma limpeza no sensor hall, havia um sinabre branco cobrindo toda a área oposta oa imã. </p> <p>* fiz uma limpeza nos conectores do sensor hall e do trasformador e ajustei os contatos. </p> <p>* soltei todos os terras do compartimento do motore,com uma lixa fina, limpei os terminais e apliquei limpa contato nos parafusos e porcas. </p> <p>O carro não apresentou mais o problema, acredito que havia um mal contato no aterramento do transformador. </p> <p>Dou este como resolvido. </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>Este carro tem distribuidor, é o GOL SPECIAL (gol bolinha)</p></t>
<t><p>tenho um gol i 1.6, e tive um problema parecido... mesmo com o carro em movimento o motor apagou, e a carga da bateria zerou totalmente. nem pisca alerta ligava. mandei arrumar o alternador, depois o eletricista disse q era um mau ctto numa luz do painel, porém nada resolvido. o problema voltou a acontecer... </p> <p>Obs: nas quatro vezes que aconteceu, depois de fazer "chupeta" o carro voltou ao normal e ficou normal por vários dias.</p></t>