Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>coloquei um anexo da luz que é .. porem nao acho nada na internet rs</p></t>
<t><p>Retire a lampada de tras do painel e verifique o simbolo,mas nao sei se estou certo mas acho que e do alternador.</p></t>
<t><p>amigo o melhor que tem a fazer é esperar que ela volte a acender so assim tera realmente certeza do que é, </p> <p>pois os paineis variam de modelo conforme os acessórios do veiculo.</p></t>
<t><p>Agora vi qual luz é, é a do freio de mao mas o mesmo nao estava puxado </p> <p>Meu painel anda meio maluco, medidor de velocidade cai do nada e volta </p> <p>Deve ser por causa disso que essa luz acende.</p></t>
<t><p>Deve ser oleo de freio baixo(examine pastilhas e lonas),quanto ao velocimetro testa o sensor do cambio.</p></t>
<t><p>o oleo do freio pelo que eu vi nao esta baixo, vou dar uma verificada nas pastilhas e lonas ! </p> <p>Agora outra pergunta nada a ver com essa questao </p> <p>O cambio do carro to achando meio duro, e umas 2 vezes escapou a terceira marcha, levei pro meu tio que eh mecanico e ele mandou eu trocar o oleo do cambio para ver, mais que pra ele tava tranquilo.. </p> <p>Sera isso normal ?</p></t>
<t><p>meu amigo esse forum somente para profissionais da area.</p></t>