Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOA NOITE PCO ELE NÃO TEM GNV E PEGAR NORMALMENTE</p></t>
<t><p>bosch motronic MP 9.0, MOTOR AP 1.6, 1999</p></t>
<t><p>Amigo bom dia! </p> <p>Peguei um problema semelhante o carro custava a pegar e quando andava nao ultrpassava 90km/h e o problema era um rastreador que foi removido e deixaram fios cortados atraz da caixa de fusiveis.</p></t>
<t><p>motor AP 1.6 com injeção mp 9.0 ? há tenha paciencia.</p></t>
<t><p>ve se a valvula reguladora de fluxo esta dando passagem de combustivel para o retorno antes de completar a pressao nos bicos</p></t>
<t><p>se tudo ok com pressao de bomba, troque o comutador so para faze um teste </p> <p>em alguns casos o comutador gera ruido e é capitado pela central assim fazendo com que de uma panes </p> <p>veja tbm se tem aquela capa de blindagem no distribuidor retire-a p teste</p></t>
<t><p>doutrinador se você observasse eu corrigi o modelo da central é que com a cabeça quente as vezes nos confundimos no momento não chequei a central foi no diagrama e me confundi do mais obrigado pelas dicas a todos.</p></t>
<t><p>ao entendi masi vai ai o modelo é IAW 1AVB</p></t>
<t><p>nao existe motor ap com sistema mp 9.0, se for ap com certeza 1avp, faz o teste se funciona quando a luz do imobilizador apaga se isto acontecer verifica o circuito do map aguardo resposta.</p></t>
<t><p>SE tem faisca boa,ele demora pra pegar ou e falta oue ecesso de combustivel(escesso,essesso,sei la :</p></t>
<t><p>postei anteriormente que a central é IAW 1AVB</p></t>
<t><p>Amigo vc ja trocou o comutador da chave como sugeriu um camarada la atraz, eu estava com um caso assim aqui na of e era ele. Tente tambem ver oq falta para ela pegar se é sentelha ou combustivel.</p></t>
<t><p>PROBLEMA RESOLVIDO ERA CENTRAL COM DEFEITO</p></t>