estou com um gol que ameaça a pegar e nao pega olhando vi que so o 2 bico que pulsa e na bobina so 1 estagio da bobina sai sentelha dis o dono que levou o carro em outra oficina funcionando mas fraco quando o rapaz da outra oficina desligou a bateria dai em diante o carro nao pega mais desconfio do sensor de rotaçao alguem ja pegou um caso parecido
Respostas:
Boas.
Passou o equipamento ou não,se passou deu falha ou não.
ABS.
E o imobilizador? quais os testes foram feitos, posta ai com os valores que iremos lhe ajudar!
Esta Linha IAW4bv tem um sistema de proteção da UCE em cazo de vazamento de centelha, muito questionada na VW . De Uma Verificada no Tranformador de Igniçao, Cabos, velas.
Outro ponto interesante só funciona com o Tranformador dele VW 032.905.106
Bosch F000.ZSO.210 , a do 1,6 não funciona. Parce igual mas nao é.
a bobina coloquei outra realmente a linha vw e a fiat tem este problema com cabos e velas mas este nao e o caso ja coloquei outra bobina e outro sensor de fase pra testar e nada e aparece um monte de defeitos no scaner sensor de fase de rotaçao map ainda nao testei o aterramento do modulo vou tentar conseguir um esquema pra checar a alimentaçao mas tou muito desconfiado do sensor de rotaçao com o sensor de fase ligado quando dou partida vejo sinal de rotaçao no scaner mas se eu desligar o sensor de fase ele fica parado sei que o modulo quando perde o sinal de rotaçao ele pega como referencia o sensor de fase acredito que seja o caso amanham vou faser mais alguns testes
Certo Aterramento costuma dar vários DTCs. De uma conferida na alimentaçao 5v + e - dos sensores o mico pode estar por aí . Mas a conclusão sobre sensor de Rotação também Procede.
Fardin escreveu:
Esta Linha IAW4bv tem um sistema de proteção da UCE em cazo de vazamento de centelha, muito questionada na VW . De Uma Verificada no Tranformador de Igniçao, Cabos, velas.
Outro ponto interesante só funciona com o Tranformador dele VW 032.905.106
Bosch F000.ZSO.210 , a do 1,6 não funciona. Parce igual mas nao é.
FASSO DESSA ESCRITA,A MINHA!!
EMBORA EU ESCREVA ERRADO PA CARAMBA!
MAS TAI AI A SOLUÇÃO!!
bom dia amigo.
este modelo tem este defeito é so vc levar a central em uma concessionaria e mandar fazer um telecaregamento na mesma. não sei onde vc esta mais se for no mato grosso eu poderia fazer pra ti.
(65)9920 7130
Amigo essa injeção tem um defeito de engenharia q a bobina trinca ao meio ( parecendo um risco) e entra em curto, queimando o diodo do módulo, pelo q eu entendi vc diz q a bobina tem apenas dois pinos q centelham, confira as saidas de pulso do módulo, se eu não me engano sáo 63 e 65 se entiverem ok substitua a bobina pq com certeza é ela q está cortando os bicos, se um dos pulsos não estiver saindo vc terá q reparar esse móduloe trocar bobina tb.
Olá amigo
Vc deve medir no conector que sai da central e entra no transformador de ignição.
Utilize uma caneta de prova e verifique se a central envia pulsos negativos para o transformador.
Se quiser medir diretamente na central , os pinos são 63 e 64 .
Como alguns amigos já disseram , é comum o transformador " rachar " e ocasionar a queima da saida da central.
Caso a central não esteja enviando os pulsos para o transformador de ignição , vc pode mandar fazer o reparo da mesma ou substituir por outra .
resolvido o modulo tava com o cilindro 1 e 4 sem pulso no bico e na bobina mas por asar tinha tambem 1 bico no 2 cilindro queimado ai ele nao pegava e nem pilsava os bicos e nem bobina por motivo de proteçao bom pra resolver tive que troca o bico ai ele voltou a funcionar o 2 e 3 cilindro pegou mas ainda estava sem funcionar os outros tive que mandar arrumar o modulo e trocar a bobina e o cabo obrigado a todos