Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verifica o A/F</p></t>
<t><p>olha o sensor de temperatura da injeção, olha o a/f, sonda lambda não lendo o a/f</p> </t>
<t><p>obrigado pessoal vou medir o af e. testar o sensor de temperatura do ar</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170203" id="210144" number="8" username="Marcinho10">@Marcinho10#210144</POSTMENTION> ele e 2003, aparentemente e só gasolina pq n tem reservatório de partida a frio</p> </r>
<t><p>outra coisa que meu pai me lembrou, q dia se tira o cabeçote dele e monta de novo,ele funciona um certo período ,até atingir os 90 graus. aí ele acelera sozinho até 3000 rpm e apaga,e não pega mais</p> </t>
<t><p>ele afoga,aí desligo a bomba ,seguro acelerado,ele pega e funciona blza eu mantendo acelerado,se solto o pedal pra cair na lenta ele apaga e n pega voltando a afogar</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170203" id="210109" number="1" username="Radespiel_v8">@Radespiel_v8#210109</POSTMENTION> Boa noite o ea111 Power o sensor de rotação fica no bloco e a roda fônica junto com retentor do volante uma vez peguei o sensor mau encaixado e outra foi que na hora de fazer a colagem do carte no caso no 1.0 o parafuso colocou maior e danificou a capa e a roda fônica fazendo com que o veículo tivesse dificuldade em pegar e falhar já no 1.0 16v o sensor hall dele fica no distribuidor se não me falha a memória mais confere aí entrada falsa de ar no coleto o pino do motor sensor de temperatura de água e ar e sonda e bomba combustível</p> </r>
<t><p>problema resolvido ,era a central com problemas, troquei,resolveu</p> </t>