Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>repasse os testes feitos </p> <p>abraços </p> <p>edinhuh</p></t>
<t><p>com scaner deu sistema ok, pressao e vasao de bomba ok, compressao do motor e aterramentos eletrico tambem ok!</p></t>
<t><p>Aguinaldo, como está a relação A/F? Durante a partida, tem centelha em todas as velas e pulso nos 4 bicos? Qual a leitura do sensor de temperatura? </p> <p>O veículo chega a funcionar ou fica só girando o mtor e não pega?</p></t>
<t><p>Ok Agunaldo </p> <p>se vc tem injeção e ignição beleza la vai uns pasos </p> <p>1 drene todo o combustivel do tanque coloque 100% alcol, abasteça o reservatorio de partida a frio.... </p> <p>a linha vw ao per der a relação Ar combustivel geralmente banda para o lado do alcool, feito isso o carro não pegar solte a mangueira do servo freio, injete desimgripante jimo e de a partida o caro vai pegar.... </p> <p>2 apos o veiculo em funcionamento procure o defeito que esta ocasionando a perda do A/F ruido do alternador B+, queda de tenção, sonda com resposta muito lenta......... </p> <p>aguardo retorno </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Olá, tive um problema semelhante que tive que troca o sensor de temperatura, mesmo no Scanner estava marcando Ok. E resolveu.</p></t>
<t><p>verifica a especificaçao correta da velas</p></t>
<t><p>tenho pego varios veiculos com o problema citado </p> <p>e en muitas das vezes é vela com especicaçao </p> <p>erada.</p></t>
<t><p>Aguinaldo, alguma solução com o Gol?</p></t>
<t><p><b>Andrade_Font escreveu:</b> </p> <p>Aguinaldo, alguma solução com o Gol? </p> <p>como esta o gol resolveu............</p></t>
<t><p>ja peguei muitos casos destes,verifiqe se as peças trocadas sao originais.</p></t>
<t><p>meu amigo peguei um defeito de um gol que era o corpo de borboleta eletronico bastante sujo,fazendo o carro nao entrar em funcionamento,mas tem um porem o carro estava pegando no tranco,post RESULTADO,boa sorte</p></t>
<t><p>Mais um que postou e sumiu!</p></t>
<t><p>ta no alcool ou gasolina o carro???</p></t>
<t><p>Bom dia Andrade, com relação suas dicas vou realizar e darei resposta. Desde já agradeço sua colaboração. </p> <p>Atenciosamente Aguinaldo</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>Não sumi não, só não tive tempo, mas, quando for resolvido o defeito darei resposta. Desde já agradeço sua colaboração. </p> <p>Atenciosamente Aguinaldo</p></t>
<t><p>Bom dia Daniel, este procedimento foi o primeiro a ser feito, mas, não funcionou. </p> <p>Tiver mais alguma idéia, ficarei agradecido. desde já agradeço sua colaboração. </p> <p>Atenciosamente Aguinaldo</p></t>
<t><p>Bom dia Renatinho, conforme havia relatado em ambos os combustível manifesta o mesmo defeito, se tiver mais alguma idéia, ficarei agradecido. desde já agradeço sua colaboração.</p></t>
<t><p>Bom dia! Já foi substituído, mas não resolveu se tiver mais alguma idéia, ficarei agradecido. desde já agradeço sua colaboração. </p> <p>Atenciosamente Aguinaldo</p></t>
<t><p>Bom dia amigo! Sua dica foi muito interessante usei em dois veiculo sendo um celta e o mesmo gol, No celta resolveu o defeito, mas no gol ainda persiste. Se tiver mais idéia fico agradecido pela colaboração. </p> <p>Atenciosamente Aguinaldo</p></t>
<t><p>????????????????????????????????????????</p></t>
<t><p>ai zaza descobrio o defeito do gol flex?</p></t>
<t><p><b>denicol escreveu:</b> </p> <p>ai zaza descobrio o defeito do gol flex? :</p></t>
<t><p>desculpe o post nao era seu</p></t>
<t><p>Bom não vi relatar se o A/F(no scanner) é compatível ao combustível que está no tanque de veículo, lembro que quando o sistema de injeção estiver com algum problema o mesmo não faz o ajuste de A/F, ex: termostato aberto, sanda lambda lenta ou defetuosa, sensores com problemas, etc..., todos os meses posto uma dica no fórum, a próxima será a estratégia que os veículos flex utilizam após a abertura da janela(Rotina utilizada pelas UCEs)para realizar o ajuste do A/F com sucesso.</p></t>
<t><p><b>UMA DICA BASICA VEICULO FOX CORPO ELETRONICO , O VEICULO NÃO FUNCIONA , COMPRESSÃO BOA, CORRENTE TEM , COMBUSTIVEL NA PRESSÃO NORMAL E REGULADO PARA O MESMO, BICOS PULSANO NORMAL, DETALHE NO APARELHO SISTEMA NORMAL , OUTRO DETALHE BORBOLETA FECHADA NA HORA DA PARTIDA, DESLIGUE O CONECTOR DO CORPO ABRA ELE UM POUCO COM UMA CHAVE DE FENDA EX: SE ELE PEGAR DEFEITO NO CORPO TRAVANO , DEFEITO CARACTERISTICO DESSE VEICULO : </b></p></t>
<t><p><b>denicol escreveu:</b> </p> <p>desculpe o post nao era seu<b>NÃO ESQUENTA DENICOL O QUE VALE É A INTENÇÃO DE AJUDAR ;) </b></p></t>
<t><p>vamo fazer como um colega aqui do nosso bairro qdo ele ia nos cursos de injeçao ele dizia arranca fora tudo esses fios e coloca carburador devolta que funciona hehehee, tu sabe quem é canal !</p></t>
<t><p>JÁ PEGAMOS UM FOX COM UM DEFEITO PARECIDO E ERAM SÓ OS CABOS DE VELAS DETERIORADOS POR AGUA. VALE APENA CONFERIR SE ESTÃO NA APLICAÇÃO CORRETA. </p> <p>ABRAÇOS. B) </p> <p>EDINHUH</p></t>
<t><p><b>denicol escreveu:</b> </p> <p>vamo fazer como um colega aqui do nosso bairro qdo ele ia nos cursos de injeçao ele dizia arranca fora tudo esses fios e coloca carburador devolta que funciona hehehee, tu sabe quem é canal ;) Deixa assim.</p></t>