Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>ola galera, estou com um grande problema,chamado gol. </p> <p>o carro esta quase perfeito.se não fosse o corte seguido de morte do motor </p> <p>quase sempre em uma terceira marcha </p> <p>ha sim sistema iaw 4 bv </p> <p>ja verifiqui,sistema de alimentacao de combustivel,cincronismo de correia com flange do retentor,bobina ,cabo de velas </p> <p>velas,sensor de pressao do coletor,corpo de borboleta,pedal de acelerador,sonda lambda,alimentacao eletrica da central </p> <p>sensor de temperatura e ate mesmo a central. </p> <p>obs.o corte nao acontece com frequencia,dificultando ainda mais o diagnostico </p> <p>as veses e possivel impedir que o motor pare de funcionar,aliviando a pressao sobre o pedal </p> <p>ha tambem trincados fortes,sempre que pisamos forte no acelerador </p> <p>por fim a presenca do codigo de falha 448e </p> <p> se poderem me ajudem </p> <p> desde ja muito obrigado</QUOTE> </p> <p>boa noite marruja,vc não citou o snsr de rotação,abraços.</p></r>
<t><p>min descupem,eu fiz varios testes ligado ao sensor de rotacao inclusive sub.do terminal eletrico,estou testando o veiculo para fazer a substituicao do sensor </p> <p>obrigado pela dica</p></t>
<t><p>p 448 </p> <p>Sistema de controle de emissões de vapor de combustível, controle de ventilação, avaria no circuito, cabos em curto, etc.De onde você é marruja?</p></t>
<t><p>hoje passei o dia inteiro andando no carro. comsegui provocar o problema por varias vezes. </p> <p>vinha rodando pela cidade de terceira marcha,quando dirrepente cortou. </p> <p>coloquei a caneta de teste na saida da central que controla a bubina e os bicos,falta pulso negativo </p> <p>para os bicos e bubina. </p> <p> quando o veiculo corta, vc pode evitar que ele para,soltando o acelerador.se vc deixa ele parar,e der partida </p> <p>sem voltar a chave, ele arma a bomba,da sinal de rpm mas nao pulsa bico nem bubina </p> <p> sou de serrinha ba</p></t>
<t><p>ja comferiu aterramento do modulo se ja teste a sentral o sensor de PMS ok abraços</p></t>
<t><p>Maruja isto aí é cabo de velas ... A UCE entra em proteção troque os cabos de velas mas coloque NGK</p></t>
<t><p>fardin,ja substitui cabo,velas e bubina,e nao resolveu. </p> <p>eu estou suspeitando que algo esteja sobrecarregando o sistema de ignicao,ja verifiquei a tensao da bateria no momento da falha esta ok </p> <p>no momento retirei o coletor de admissao,para verificar melhor o sensor de rotacao esta ok </p> <p>descobri vareas entradas falsa de ar no coletor.dirrepente uma queda na pressao do coletor,cause o aumento do tempo de injecao e cause uma ma combustao </p> <p> quem sabe?</p></t>
<t><p>ola pessoal,ainda nao tenho um diagnostico do gol.dessa vez ele esta dando codigo 4551 restrito,entrie em contato com </p> <p>o pessoal da magnet marelli,e eles nao encontraram este codigo no banco de dados deles, e me aconselharam a fazer </p> <p>um novo check linst,ja que o veiculo foi de leilao e pode ter algo modificado. </p> <p> vou refazer tudo que foi feito, com um pouco mais de atencao </p> <p> obrigado por todas as dicas</p></t>
<t><p>caro marruja tive um veiculo deste aki com o mesmo problema e inclusive esta semana peguei tambem um fox com mesma falha fiz a substituição da roda fonica e sensor rotação problema resolvido tanto do gol como do fox oque deve estar acontecendo é o seguinte em baixa rotação o sensor consegue ler por isso o veiculo não morre quanto voce cutuca o acelerador e deixa a rotação cair e em certa rotação mais elevada ele corta o sinal qualquer coisa posta ai para tentarmos achar uma solução ok!!</p></t>
<t><p>vladmir, o carro funciona normal,porem se vc pisar um pouco mais fundo,ele da o corte </p> <p>ou se vc andar bem devagar de quinta marcha ha 1000 rpm+/- ele tambem cortra </p> <p>precisso de mais detalhes </p> <p> obrigado pela dica</p></t>
<t><p>ola meu amigo faz o seguinte troca a frange (Roda Fonica) completa com o sensor e da uma olhada no sensor de faze acredito q resolvera seus problemas abraços</p></t>
<t><p>vou fazer a troca do flange completo,quanto o sensor ja substitui.</p></t>
<t><p>vc tem msn se tiver passa ai abraços</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>retirei o retentor traseiro do motor,estava perfeito,substitui por um novo </p> <p>mas nao resolveu meu problema.vou continuar em teste qualquer </p> <p>novidades eu volto a tc. </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>marruja é uma dica meio boba, mas vc ja conferiu os interruptores de freio e embreagem. Tentou colocar um sensor map pra teste.</p></t>
<t><p>marruuuuuuuuja, vc disse que esta bronca foi de leilão, verifica então se a uce é apropriada p/ este veiculo, abraços.</p></t>
<t><p>ola pessoal,ja conferi o interruptor de freio e embreagem, o map e novo e comferi acentral pelo numero do chaci</p></t>
<t><p>logo quando foi montado,o veiculo apresentava uma grande dificuldade de partida,ate que depois de vareas tentativas e sondas </p> <p>de varias marcas o problema foi resolvido com a colocacao ce uma sonda original usada </p> <p> ele tem uma alta taxa de compressao que fica em torno dos 17 bar </p> <p> so mais algumas informacoes</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola galera, estou com um grande problema,chamado gol. </p> <p>o carro esta quase perfeito.se não fosse o corte seguido de morte do motor </p> <p>quase sempre em uma terceira marcha </p> <p>ha sim sistema iaw 4 bv </p> <p>ja verifiqui,sistema de alimentacao de combustivel,cincronismo de correia com flange do retentor,bobina ,cabo de velas </p> <p>velas,sensor de pressao do coletor,corpo de borboleta,pedal de acelerador,sonda lambda,alimentacao eletrica da central </p> <p>sensor de temperatura e ate mesmo a central. </p> <p>obs.o corte nao acontece com frequencia,dificultando ainda mais o diagnostico </p> <p>as veses e possivel impedir que o motor pare de funcionar,aliviando a pressao sobre o pedal </p> <p>ha tambem trincados fortes,sempre que pisamos forte no acelerador </p> <p>por fim a presenca do codigo de falha 448e </p> <p> se poderem me ajudem </p> <p> desde ja muito obrigado</QUOTE> </p> <p> Amigo vc ja deu uma olhada no cumutador de ignição de carro?Saiu uma materia arespeito do gol g 3 no jornal desse mes,so q la perdia a aceleração,era desligado e ligado e funcionava td ok...vale apena dar uma olhada la....boa sorte !!!!</p></r>
<t><p>o comutador ja foi substituido,porem o novo tem uma pequena falha </p> <p>depois de dar uma partida, ele nao trava.entao fica possivel uma partida mesmo com o motor em fucionamento </p> <p>mas ja mandei providenciar uma outra peça para substituir. </p> <p> no momento estou fazendo um teste de continuidade com o chicote eletrico na bancada </p> <p>para ver se nao tem nenhum ropimento ou mau contato </p> <p> obrigado</p></t>