Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
21o carro esta quase perfeito.se não fosse o corte seguido de morte do motor
quase sempre em uma terceira marcha
ha sim sistema iaw 4 bv
ja verifiqui,sistema de alimentacao de combustivel,cincronismo de correia com flange do retentor,bobina ,cabo de velas
velas,sensor de pressao do coletor,corpo de borboleta,pedal de acelerador,sonda lambda,alimentacao eletrica da central
sensor de temperatura e ate mesmo a central.
obs.o corte nao acontece com frequencia,dificultando ainda mais o diagnostico
as veses e possivel impedir que o motor pare de funcionar,aliviando a pressao sobre o pedal
ha tambem trincados fortes,sempre que pisamos forte no acelerador
por fim a presenca do codigo de falha 448e
se poderem me ajudem
desde ja muito obrigado
boa noite marruja,vc não citou o snsr de rotação,abraços.>ola galera, estou com um grande problema,chamado gol.
min descupem,eu fiz varios testes ligado ao sensor de rotacao inclusive sub.do terminal eletrico,estou testando o veiculo para fazer a substituicao do sensor
obrigado pela dica
p 448
Sistema de controle de emissões de vapor de combustível, controle de ventilação, avaria no circuito, cabos em curto, etc.De onde você é marruja?
hoje passei o dia inteiro andando no carro. comsegui provocar o problema por varias vezes.
vinha rodando pela cidade de terceira marcha,quando dirrepente cortou.
coloquei a caneta de teste na saida da central que controla a bubina e os bicos,falta pulso negativo
para os bicos e bubina.
quando o veiculo corta, vc pode evitar que ele para,soltando o acelerador.se vc deixa ele parar,e der partida
sem voltar a chave, ele arma a bomba,da sinal de rpm mas nao pulsa bico nem bubina
sou de serrinha ba
ja comferiu aterramento do modulo se ja teste a sentral o sensor de PMS ok abraços
Maruja isto aí é cabo de velas ... A UCE entra em proteção troque os cabos de velas mas coloque NGK
fardin,ja substitui cabo,velas e bubina,e nao resolveu.
eu estou suspeitando que algo esteja sobrecarregando o sistema de ignicao,ja verifiquei a tensao da bateria no momento da falha esta ok
no momento retirei o coletor de admissao,para verificar melhor o sensor de rotacao esta ok
descobri vareas entradas falsa de ar no coletor.dirrepente uma queda na pressao do coletor,cause o aumento do tempo de injecao e cause uma ma combustao
quem sabe?
ola pessoal,ainda nao tenho um diagnostico do gol.dessa vez ele esta dando codigo 4551 restrito,entrie em contato com
o pessoal da magnet marelli,e eles nao encontraram este codigo no banco de dados deles, e me aconselharam a fazer
um novo check linst,ja que o veiculo foi de leilao e pode ter algo modificado.
vou refazer tudo que foi feito, com um pouco mais de atencao
obrigado por todas as dicas
caro marruja tive um veiculo deste aki com o mesmo problema e inclusive esta semana peguei tambem um fox com mesma falha fiz a substituição da roda fonica e sensor rotação problema resolvido tanto do gol como do fox oque deve estar acontecendo é o seguinte em baixa rotação o sensor consegue ler por isso o veiculo não morre quanto voce cutuca o acelerador e deixa a rotação cair e em certa rotação mais elevada ele corta o sinal qualquer coisa posta ai para tentarmos achar uma solução ok!!
vladmir, o carro funciona normal,porem se vc pisar um pouco mais fundo,ele da o corte
ou se vc andar bem devagar de quinta marcha ha 1000 rpm+/- ele tambem cortra
precisso de mais detalhes
obrigado pela dica
ola meu amigo faz o seguinte troca a frange (Roda Fonica) completa com o sensor e da uma olhada no sensor de faze acredito q resolvera seus problemas abraços
vou fazer a troca do flange completo,quanto o sensor ja substitui.
vc tem msn se tiver passa ai abraços
retirei o retentor traseiro do motor,estava perfeito,substitui por um novo
mas nao resolveu meu problema.vou continuar em teste qualquer
novidades eu volto a tc.
obrigado
marruja é uma dica meio boba, mas vc ja conferiu os interruptores de freio e embreagem. Tentou colocar um sensor map pra teste.
marruuuuuuuuja, vc disse que esta bronca foi de leilão, verifica então se a uce é apropriada p/ este veiculo, abraços.
ola pessoal,ja conferi o interruptor de freio e embreagem, o map e novo e comferi acentral pelo numero do chaci
logo quando foi montado,o veiculo apresentava uma grande dificuldade de partida,ate que depois de vareas tentativas e sondas
de varias marcas o problema foi resolvido com a colocacao ce uma sonda original usada
ele tem uma alta taxa de compressao que fica em torno dos 17 bar
so mais algumas informacoes
o carro esta quase perfeito.se não fosse o corte seguido de morte do motor
quase sempre em uma terceira marcha
ha sim sistema iaw 4 bv
ja verifiqui,sistema de alimentacao de combustivel,cincronismo de correia com flange do retentor,bobina ,cabo de velas
velas,sensor de pressao do coletor,corpo de borboleta,pedal de acelerador,sonda lambda,alimentacao eletrica da central
sensor de temperatura e ate mesmo a central.
obs.o corte nao acontece com frequencia,dificultando ainda mais o diagnostico
as veses e possivel impedir que o motor pare de funcionar,aliviando a pressao sobre o pedal
ha tambem trincados fortes,sempre que pisamos forte no acelerador
por fim a presenca do codigo de falha 448e
se poderem me ajudem
desde ja muito obrigado
Amigo vc ja deu uma olhada no cumutador de ignição de carro?Saiu uma materia arespeito do gol g 3 no jornal desse mes,so q la perdia a aceleração,era desligado e ligado e funcionava td ok...vale apena dar uma olhada la....boa sorte !!!!>ola galera, estou com um grande problema,chamado gol.
o comutador ja foi substituido,porem o novo tem uma pequena falha
depois de dar uma partida, ele nao trava.entao fica possivel uma partida mesmo com o motor em fucionamento
mas ja mandei providenciar uma outra peça para substituir.
no momento estou fazendo um teste de continuidade com o chicote eletrico na bancada
para ver se nao tem nenhum ropimento ou mau contato
obrigado
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.