Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>turbomais, não fez nenhum teste? quais foram os testes feitos para que possamos te ajudar...?</p></t>
<t><p><b>Amigo, poste aí seu email, o ano do Gol, a motorização e o sistema de injeção que vejo se consigo lhe mandar o esquema.</b></p></t>
<t><p>BOA TARDE , AMIGO AQUI É O LUCIANO GUEDES DA J.PESSOA-PB E-MAIL : [email protected] . A PRIMEIRA COISA QUE VC VAI FAZER É RECOMEÇAR , VC VAI LIMPAR TUDO ORGANIZAR FERRAMENTAS E SE CONCENTRAR SÓ NISSO. SEGUNDO FUSÍVEIS , TODOS ATERRAMENTOS E O PONTO DA CORREIA - USE FERRAMENTA ESPECÍFICA DÁ UM TRABALHOZINHO MAIS É NECESSÁRIO . DEPOIS MANDE FUNCIONAR O CARRO E ACELERAR ATÉ O FIM E VEJA SE O CORPO ABRE TUDO . CONFIRME E RECONFIRME E POSTE AQUI QUE AGENTE VAI SE APROFUNDANDO NESSE CASO - GOOD LOCK</p></t>
<t><p>Caba porreta da peste</p></t>
<t><p><b>DLGSILVA escreveu:</b> </p> <p>BOA TARDE , AMIGO AQUI É O LUCIANO GUEDES DA J.PESSOA-PB E-MAIL : [email protected] . A PRIMEIRA COISA QUE VC VAI FAZER É RECOMEÇAR , VC VAI LIMPAR TUDO ORGANIZAR FERRAMENTAS E SE CONCENTRAR SÓ NISSO. SEGUNDO FUSÍVEIS , TODOS ATERRAMENTOS E O PONTO DA CORREIA - USE FERRAMENTA ESPECÍFICA DÁ UM TRABALHOZINHO MAIS É NECESSÁRIO . DEPOIS MANDE FUNCIONAR O CARRO E ACELERAR ATÉ O FIM E VEJA SE O CORPO ABRE TUDO . CONFIRME E RECONFIRME E POSTE AQUI QUE AGENTE VAI SE APROFUNDANDO NESSE CASO - GOOD LOCK </p> <p><b>Esse sim com certeza chegou pra somar...!!! ;) B) </b></p></t>
<t><p>BOM DIA QUERIDO , CADÊ OS DADOS DO CARRO PRA MIM TE MANDAR O QUE TU PRECISA E TE AJUDAR A TESTAR AS COISAS QUE FAZEM PARTE DESSE TIPO DE PROBLEMA , POSTE AQUI O QUE TU PRECISA , O QUE TÁ FALTANDO NO CARRO . [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB</p></t>
<t><p>ja foi efetuado teste de continuidade de ressistencia como nao identifiquei o defeito fui substituindo peças . tbi,acelerador,ecu,velas ,cabos ,bobina. enao dando nenhum resultado a unica peça que nao troquei foi o sensor de rotaçao</p></t>
<t><p>gol 1.0 16v powermotor com 2correias dentadas.eu ja vi em 1ediçao do oficina brasil que esse defeito poderia ser do aterramento do sensor de rotaçao</p></t>
<t><p>gol 1.016v motor com2 correias dentadas 2002-2002</p></t>
<t><p>bonba de combustivel e 0 velas,cabos,bobina,acelerador eletronico,tbi.ecu.aunica que nao foi trocada foi o sensor de rotaçao</p></t>
<t><p>faça novo um negativo no corpo de borboleta pra ver como fica. </p> <p>passou aparelho q falha pega?</p></t>
<t><p>ja substitui a bateria por outra de maca confiavel (moura) eodefeito continua</p></t>
<t><p>vou realizar esse teste</p></t>
<t><p>BOA TARDE , MEU AMIGO É O SEGUINTE , EU IA TE MANDAR A SOLUÇÃO DE MANHÃ MAIS ESTÁ FALTANDO LUZ EM UMA PARTE DA CIDADE DE J.PESSOA-PB . O DEFEITO DO TEU CASO AÍ É O SEGUINTE A LUZ DO EPC ESTÁ ACESSA POR CAUSA DO CORPO MAIS O DEFEITO NÃO É ELE O DEFEITO É ASSIM O CHICOTE SE DIVIDE POR TRÁS DO PORTA LUVAS TU VAI SOLTAR E COLOCAR LIMPA CONTATO , SE TU TIVER DÚVIDA SÓ BASTA TU SOLTAR QUE NEM PEGAR PEGA . E SEGUNDO O DEFEITO MESMO É NO ( COMUTADOR DE IGNIÇÃO ) TEM 5 PINOS É BRANCO FICA ATRÁS DO CILINDRO DE IGNIÇÃO , SÓ DÁ CERTO SE FOR DA VW . PODE ATÉ PARECER QUE NÃO MAIS A VW FEZ ATÉ RECALL DESSE COMPONENTE. TROQUE ESSE INFELIZ - SE NÃO FOR ME DÊ O NUMERO DA SUA AGÊNCIA E CONTA QUE EU VOU DEPOSITAR ESSE PREJUÍZO . AGORA TENHA FÉ E TROQUE ELE AGORA VC VAI RIR. RECOLOQUE TUDO NO LUGAR BEM DIREITINHO E É SÓ DAR NA CHAVE. ESSE DICA É QUENTE. [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB 83-88906885</p></t>
<t><p>e aí meu querido já resolveu ?</p></t>