caro amigo estou com 1 gol power 1.0 16v.toda vez ao dar a partida ele começa afalhar nao passa dos 2500 rpm.em algumas ediçoes passadas eu li no jaornal algo parecido eo defeito a principio era aterramento do sensor de rotaçao por favor me ajudem nesse caso ja que tambem nao tenho o esquema eletrico desse veiculo
Respostas:
turbomais, não fez nenhum teste? quais foram os testes feitos para que possamos te ajudar...?
Amigo, poste aí seu email, o ano do Gol, a motorização e o sistema de injeção que vejo se consigo lhe mandar o esquema.
BOA TARDE , AMIGO AQUI É O LUCIANO GUEDES DA J.PESSOA-PB E-MAIL : [email protected] . A PRIMEIRA COISA QUE VC VAI FAZER É RECOMEÇAR , VC VAI LIMPAR TUDO ORGANIZAR FERRAMENTAS E SE CONCENTRAR SÓ NISSO. SEGUNDO FUSÍVEIS , TODOS ATERRAMENTOS E O PONTO DA CORREIA - USE FERRAMENTA ESPECÍFICA DÁ UM TRABALHOZINHO MAIS É NECESSÁRIO . DEPOIS MANDE FUNCIONAR O CARRO E ACELERAR ATÉ O FIM E VEJA SE O CORPO ABRE TUDO . CONFIRME E RECONFIRME E POSTE AQUI QUE AGENTE VAI SE APROFUNDANDO NESSE CASO - GOOD LOCK
DLGSILVA escreveu:
BOA TARDE , AMIGO AQUI É O LUCIANO GUEDES DA J.PESSOA-PB E-MAIL : [email protected] . A PRIMEIRA COISA QUE VC VAI FAZER É RECOMEÇAR , VC VAI LIMPAR TUDO ORGANIZAR FERRAMENTAS E SE CONCENTRAR SÓ NISSO. SEGUNDO FUSÍVEIS , TODOS ATERRAMENTOS E O PONTO DA CORREIA - USE FERRAMENTA ESPECÍFICA DÁ UM TRABALHOZINHO MAIS É NECESSÁRIO . DEPOIS MANDE FUNCIONAR O CARRO E ACELERAR ATÉ O FIM E VEJA SE O CORPO ABRE TUDO . CONFIRME E RECONFIRME E POSTE AQUI QUE AGENTE VAI SE APROFUNDANDO NESSE CASO - GOOD LOCK
Esse sim com certeza chegou pra somar...!!! ;) B)
BOM DIA QUERIDO , CADÊ OS DADOS DO CARRO PRA MIM TE MANDAR O QUE TU PRECISA E TE AJUDAR A TESTAR AS COISAS QUE FAZEM PARTE DESSE TIPO DE PROBLEMA , POSTE AQUI O QUE TU PRECISA , O QUE TÁ FALTANDO NO CARRO . [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB
ja foi efetuado teste de continuidade de ressistencia como nao identifiquei o defeito fui substituindo peças . tbi,acelerador,ecu,velas ,cabos ,bobina. enao dando nenhum resultado a unica peça que nao troquei foi o sensor de rotaçao
gol 1.0 16v powermotor com 2correias dentadas.eu ja vi em 1ediçao do oficina brasil que esse defeito poderia ser do aterramento do sensor de rotaçao
gol 1.016v motor com2 correias dentadas 2002-2002
bonba de combustivel e 0 velas,cabos,bobina,acelerador eletronico,tbi.ecu.aunica que nao foi trocada foi o sensor de rotaçao
faça novo um negativo no corpo de borboleta pra ver como fica.
passou aparelho q falha pega?
ja substitui a bateria por outra de maca confiavel (moura) eodefeito continua
BOA TARDE , MEU AMIGO É O SEGUINTE , EU IA TE MANDAR A SOLUÇÃO DE MANHÃ MAIS ESTÁ FALTANDO LUZ EM UMA PARTE DA CIDADE DE J.PESSOA-PB . O DEFEITO DO TEU CASO AÍ É O SEGUINTE A LUZ DO EPC ESTÁ ACESSA POR CAUSA DO CORPO MAIS O DEFEITO NÃO É ELE O DEFEITO É ASSIM O CHICOTE SE DIVIDE POR TRÁS DO PORTA LUVAS TU VAI SOLTAR E COLOCAR LIMPA CONTATO , SE TU TIVER DÚVIDA SÓ BASTA TU SOLTAR QUE NEM PEGAR PEGA . E SEGUNDO O DEFEITO MESMO É NO ( COMUTADOR DE IGNIÇÃO ) TEM 5 PINOS É BRANCO FICA ATRÁS DO CILINDRO DE IGNIÇÃO , SÓ DÁ CERTO SE FOR DA VW . PODE ATÉ PARECER QUE NÃO MAIS A VW FEZ ATÉ RECALL DESSE COMPONENTE. TROQUE ESSE INFELIZ - SE NÃO FOR ME DÊ O NUMERO DA SUA AGÊNCIA E CONTA QUE EU VOU DEPOSITAR ESSE PREJUÍZO . AGORA TENHA FÉ E TROQUE ELE AGORA VC VAI RIR. RECOLOQUE TUDO NO LUGAR BEM DIREITINHO E É SÓ DAR NA CHAVE. ESSE DICA É QUENTE. [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB 83-88906885