Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Desculpe, mas não foi possível identificar o colega, nome de oficina, localização ou mesmo um nº de tel. Com isso fico impossibilitado de tentar lhe ajudar. Boa sorte.</p></t>
<t><p>OLA AMIGO SOU DE TUPÃ INTERIOR DE SÃO PAULO SOU PROPRIETARIO DA AUTO MECANICA RB ATUO NA AREA DE REPARAÇÃO DE VEICULOS LEVES TEL: (14) 3496-6057</p></t>
<t><p>Seja bem vindo</p></t>
<t><p>O carro esta funcionando ou não? Se não estiver, o proprietário tem a senha do IMMO? A chave é a original do carro? A chave esta com transponder? Se não possuir nenhum recurso deixe a ignição ligada direto ( sei lá uma 02 horas) depois desligue. Espere um pouco e torne ligar e veja se pega. </p> <p>Ps. Fatou eu perguntar se a luz do IMMO fica piscando? Agora eu pego vários carros que dá esse código e o carro funciona normalmente. Relate qual o problema do carro, porque se bobear nada tem haver com esse código.</p></t>
<t><p>Tem que apagar a memoria.</p></t>
<t><p>AMIGOS O CARRO ESTA FUNCIONANDO NORMAL, APENAS ESTA COM ESSE CODIGO GRAVADO NA MEMORIA E JA PEGUEI ALGUNS COM ESSE MESMO CODIGO GRAVADO, ENTAUM ELE TEM A VER COM O IMMO, EU APAGUEI A MEMORIA DELE E TUDO CERTO, MAS APOS ALGUMAS PARTIDAS O CODIGO VOLTA A SER GRAVADO MAS SEM ALTERAR EM NADA O FUNCIONAMENTO DO VEICULO</p></t>
<t><p>Isso é falha intermitente. Nao a problema. </p> <p>pode ser que o módulo já foi substituido.</p></t>