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Respostas:
<t><p>Amigo ja peguei um defeito cemelhante a este que voce messionou quase que enloquessi o defeito era no bobina la tem 3 pino que costumam aquesser que provoca falhamento em 1 ou 2 cilinos que provoca o defeito.boa sorte!</p></t>
<t><p>os colegas acima tem toda razao,mas de uma olhada tambem no comutador de partida vale a pena trocar para testar..boa sorte</p></t>
<t><p>caro augusto, antes de sair trocando peças é preciso fazer testes mais conclusivos. </p> <p>pra começar procure saber como esta falha começou. </p> <p>se foi após alguma manutenção ou abastecimento, etc.. quanto mais informação melhor. </p> <p>é comum ao se trocar a embreagem e a flange do virabrequin, deixar o disco magnético do sinal de rotação. </p> <p>outra falha comum seria na troca da correia dentada, deixar o eixo auxiliar fora de fase. </p> <p>observe se na hora da falha ainda existe centelhas nos cabos, como os colegas já disseram, é comum haver trincas na bobina e com isso gerar uma interferência eletro-magnética nos sinais de rotação e fase, além do risco de descarga de alta tensão no bloco do motor, o que pode afetar ate mesmo a uce.</p></t>
<t><p>Olá colega! Já peguei um defeito muito parecido com esse ai, o que vc presisa verificar se no momneto em que ele entra em funcionamento qual cilindro ele falha (1 e 4) ou (2 e 3),caso ele falhe ferifique o pulso que vem até a bobina (tem que ter dois pulso), caso contrario defeito de modulo. espero que tenha ajudado.:)</p></t>
<t><p>:) BELEZA COLEGA O DEFEITO ., REALMENTE ERA BOBINA COM UMA TRINCA., OBRIGADO</p></t>