Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4É necessário alguns testes para verificar o que esta ocorrendo e a causa. Leve o carro num mecânico.
provavelmente o seu carro está injetando gasolina demais durante a partida a frio ou tem algum vazamento neste sistema, por isso a dificuldade de partida e o cheiro de gasolina, é preciso fazer um diagnóstico mais detalhado para saber a origem do problema.
o resevatorio de partida frio pode estar com a gasolina ( podre )
da uma confirida
peça a um mecãnico para fazer a leitura do af pela manhâ com um scanner.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.