estou com um gol power 1.6 flex, chegou na oficina rebocado, não pegava e apos secar as velas q estavam encharcadas de combustivel e pegou, mas falhando todo, coloquei no scaner e deu os seguintes defeitos no sistema de ignição, entrada de ar no sensor de pressão muito alto e sonda entrada baixa. e apos deixar uns 10 minutos o carro ligado ele alinhou, so que verifiquei q o afr estava 9,00 eo carro esta na gasolina, fiz o aprendizado para a gasolina eo carro aceitou, mas quando desligo o carro por 1 hora ele volta o afr 9.00 e a sonda fica travada em 400 a 450 mv e quando o afr esta 13,00 a sonda trabalha corretamente.
Alguem tem alguma dica ai
Ja foi trocada sonda, sensor de nivel de combustivel e limpado os aterramentos
Respostas:
amigo ja tentou colocar aterramento direto na central peguei uma parati assim parafusei um terra da lata direto na carcaca da central o carro ta liso o cliente disse que ja tinha trocado 4 jogo de velas e cabos faz o teste . espero ter ajudado
amigao.desligue a central e a bateria e deixe uma noite toda e pela amanha,funcione o carro ate ligar o ventilador e veja qual o comportamento da sonda depois,boa sorte
Rapaiz este veículo num tá pedindo Inspeção no Painel ? Minha Montana Fazia AF e voltava depois que resetei ainspeção ficou BLS.
verifica o sensor de temperatura d'agua ele também gosta de fazer isso.
amigos obrigado pelas dicas, mas resolvi o preblema troquei a sonda MTE por uma original e o carro ficou redondo.
Peças marca diabo nunca mais
Boa tarde, Chicoloco
Gostaríamos de pedir a gentileza que vc entre em contato conosco pelo nosso 0800 704 72 77 para podermos conversar a respeito do problema que vc teve. Ou se preferir, nos mande um telefone para que possamos entrar em contato.
Obrigado,
Equipe MTE-THOMSON