Carregando os tópicos... por favor aguarde
O veiculo sola, sola, que a bateria arreia e o mesmo nao pega. pressao de bomba em torno de 4,5bar. Tem corrente nos cabos, substituido cabos de velas e velas. tem corrente mais o veiculo nao pega. Este veiculo, quando liga a chave o mesmo aciona a bba de combustiviel, ou so aciona na partida. O ponto estar correto. A lampada do imobilizador apaga, so a do epc que continua acessa, mais o veiculo sola mais nao pega.
Respostas:
O Pedro, parece que os veículos que vc pega para efetuar reparos tem sempre o mesmo defeito, que será?????
Lembro do Accord da Honda : (((Acredito que seja um 2.4 pois é 16v, não consegui entrar com o scaner. Da erro de comunicação. Este veiculo, funciona normal, de repente vc vai dar na partida o mesmo sola, sola, ate descarregar a bateria e nao pega. Existia uma mang. de alimentação vazando, mais foi substituida e o veiculo passou alguns dias funcionando normal. Depois voltou o defeito. O veiculo tem corrente mais nao pega, por ultimo ja que nao pegava reset a unidade, desligando os cabos tanto da bateria como da unidade, passei lipa conatato, e uma moeda. Dei partida e o veiculo voltou a funcionar. Mais acredito que tenha mais algo. No aguardo de um retorno desde ja agrdeço)))
Por favor, faça alguns testes mais aprofundados, poste os valores e diga o que diz o sacaner senão fica difícil.
Walter.
Obrigado. Os veiculos sao de unidades diferentes. O acord, me lembro que o scanner so dava erro de comunicação. O scanner que tenho aqui tem a linha Honda. Tb. Pensei que estava num site que pudesse nos ajudar. Ja que existe pessoas, mecanicos, engenheiros. Com bastante conhecimentos e horas de aprendizagem. Tenho pouco tempo nesta area, apenas 08anos. Mais sei que sei muito pouco. tento fazer um curso aqui outro ali. Para tentar melhorar o conhecimento e puder ajudar as pessoas sem mesquinhez, ou sem indireta. Pensei que este site de reparador fosse para isso. Mais estou vendo o contratrio.
Agredecido Sr. Walter, o problema ja estar sendo resolvido.Existe pessoas que ainda sao boas de coração.
Junior, obrigado pela defesa, kkk
Pedro, a minha crítica foi sem maldade, apenas quiz te lembrar que estes problemas com vc são reincidentes.
Eu estou aqui para ajudar, construir e não jogar pedras, juro que não foi a minha intenção.
Gostaria que vc colocasse pelo menos o resultado do sacaner e alguns testes preliminares senão fica difícil dar uma ajuda consistente, acabamos só chutando.
Já tive problemas destes e a simples substituição da bobina resolveu.
Esse gol flex,quando está andando na gasolina,e o cliente coloca alcool e logo em seguida guarda o carro ,costuma acontecer isso.
Faz o seguinte coloca gasolina direto no corpo de borboleta se ele pegar é isso ai.
É só avisar o cliente para andar pelo menos uns 4 km antes de guardar o carro,quando trocar de gasolina pra alcool.
Boa tarde
O amigo de cima tem razão, a UC pode estar programada para um combustivel x e se tiver com o combs y não ira pegar, pergunte ao dono do veiculo, com qual combs o veic, se encontra. Caso contrario passe o scanner para ver o qual anomalia aparece. Pegamos um gol 2007 flex e tambem o mesmo não pegava de forma alguma, dei umas leves ``batidas`` nos bicos e o carro funcionou.
Post mais dados da anomalia para gente ter paramentros. vlwww no aguardo
VEJA O MODELO DA INJEÇÃO!!
SE ELA É IAW 4BV MARELLI
OU
MT 7.5.20 BOSCH!!
TALVES SEJA POR ISSO QUE VOÇE NÃO ESTEJA CONSEGUINDO
COMUNICAÇÃO VIA ESCANER !!
Srs.
Mais uma vez obrigado. o sistema do veiculo é Marelli, o scanner estar atualizado ate a versao 15. Nao existe codigo de defeito no veiculo. Este veiculo o ciente estava vaijando no mesmo.Quando de um dia para o outro, quando foi ligar o veiculo nao pegou. Veio rebocado.Acredito que tenha sido um mau contato. Pois vc dava partida, a pressao da bomba funcionava.E i a 4,5bar. mais na partida a bba, nao acionava. Quando a mesma começou acionar o veiculo funcionou. feito os ajustes necessarios e ajustado para gasolina que é so o combustivel que o dono do veiculo tem usado. Pois aqui na regiao o alcool nao compensa. a tds uma bo noite.
"Pois vc dava partida, a pressao da bomba funcionava.E i a 4,5bar. mais na partida a bba, nao acionava. Quando a mesma começou acionar o veiculo funcionou"
obrigado pelo retorno mas eu achei meio confusa essa parte..a bomba acionava acionava e cortava?
jeronimo50 escreveu:
Srs.
Mais uma vez obrigado. o sistema do veiculo é Marelli, o scanner estar atualizado ate a versao 15. Nao existe codigo de defeito no veiculo. Este veiculo o ciente estava vaijando no mesmo.Quando de um dia para o outro, quando foi ligar o veiculo nao pegou. Veio rebocado.Acredito que tenha sido um mau contato. Pois vc dava partida, a pressao da bomba funcionava.E i a 4,5bar. mais na partida a bba, nao acionava. Quando a mesma começou acionar o veiculo funcionou. feito os ajustes necessarios e ajustado para gasolina que é so o combustivel que o dono do veiculo tem usado. Pois aqui na regiao o alcool nao compensa. a tds uma bo noite.
Como vc disse que ele estava viajando,é bem provável que ele tenha mudado de combustível na estrada,como o carro é flex,talvez o frentista tenha trocado e ele não percebeu.
Foi legal vc nos dar retorno,mas tb achei meio confuso o teu diagnostico.
Realmente sem logica. Mais realmente e o que aconteceu. Nao sei se coincidencia ou nao. Apos o veiculo voltar a funcionar, foi que foi realizado os ajustes necessarios.
mais uma vez obrigado
BOA NOITE,TIVE UM GOL POWER COM O MESMO DEFEITO,ACREDITE O COMANDO ESTAVA QUEBRADO E UMA OLHADA NELE.