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Respostas:
<t><p>Esse problema é fácil de resolver, onde fica sua oficina? Eu poderia ir ai para lhe mostrar onde esta o problema.</p></t>
<t><p>Esse problema é fácil de resolver, onde fica sua oficina? Eu poderia ir ai para lhe mostrar onde esta o problema.agora se eu gostar do seu porte fisico,se você for bonitinho,ai lhe mostro quem sou eu ,e qual é minha verdadeira intenção.risos...</p></t>
<t><p>ANGELO, CONCORDO COM O ZECÃO, EXISTE UM CILINDRO COM FALHA. POSSÍVEIS CAUSAS: </p> <p>VÁLVULAS QUEIMADA NÃO VEDANDO PERFEITAMENTE O CILINDRO. </p> <p>BICO INJETOR: </p> <p> VAZÃO CORRETA MAS FORMATO DO JATO ERRADO </p> <p> VAZÃO DIFERENTE DOS OUTROS BICOS </p> <p> FUGA DE CENTELHAS (CABOS, VELAS E BOBINA) </p> <p> TAXA DE COMPRESSÃO MENOR </p> <p>USE UM VACUÔMETRO PARA PRA MEDIR O VÁCUO NA MARCHA LENTA. </p> <p>QUALQUER DÚVIDA É SÓ DIZER </p> <p>ABRAÇOS E BOA SORTE.</p></t>
<t><p>Da uma olhada em baicho do coletor de admissão tem um diafraguima, da uma olhada se não esta dando entrada de ar falso por ele, e tambem verifique a vazão dos cilindros...</p></t>
<t><p>Amigo o colega zecão tem razão um dos cilindros deve estar falhando e deve ser verificado com atenção todos os itens que ele citou principalmente os cabos e os bicos injetores que no gol são comuns apresentarem panes.</p></t>
<t><p>Concordo com os itens que devem ser revisados. No meu caso idêntico ao mencionado "falha em lenta e em alta normal", já troquei os cabos e velas pelos originais que constam no manual e o carro continuou da mesma forma," tremendo em lenta", instalei um manômetro de óleo para acompanhar constantemente a pressão da bomba e a pressão está normal "por causa da batida de tuchos", medi novamente a resistência de todos os cabos e velas e estavam todos ok, então verifiquei a saida do coletor de escapamento, esse, estava com algumas porcas soltas, apertei e diminuiu a falha, então fiz o teste "desconectar o cabo de força que conecta em cada bico injetor" percebi que no pistão 1 não teve mudança de rotação quando tirei o cabo, porem o barulho estranho sumiu, mas não resolveu meu problema. Hoje levei o carro para fazer uma limpeza de bicos, "vazões estavam aceitáveis com pouca variação, porém sujos, adivinhem... não resolveu". O próximo passo vai ser verificar a compressão de cada cilindro, pois meu carro é um Gol 16v 1.0 AT e ta batendo tuchos. Estou percebendo que as alternativas baratas já foram feitas e que provavelmente o motor esteja com fuga no cilindro 1. </p> <p>Alguém tem alguma dica para o meu caso que ainda não foi solucionado? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>galera peguei um assim que eu quse endoido mais cosegui chera no resultado final </p> <p>depois de 15 dias com o carro depois de ter pego um carro do mesmo e ir trocando peça por peça ai achei o defeito por ulimo tirei o cabio e conferi o ponto do sensor de fase com o de rotalao estava errada ai aprovei tei e troquei o sensor de rotaçaoai fikou blz</p></t>
<t><p>ola amigo, alem de todos estes ai que os amigos indicaram a voce, procurw anlizar o oleo do motor! talvez não esteja com o oleo adequado para este motor! fazendo com oque algum tuche acabe não carregando e não vedando totalmente alguma valvula! </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Boa noite, </p> <p>Estou usando o óleo SJ 15w40 da Elaion, atende as especificações do manual, porém vou ver se troco por um 5w30, quanto aos sintomas da "tremedeira", sumiu, bastou passar a noite com os bicos injetores limpos e se acabou o problema. Minha investigação continua no "tec-tec" dos tuchos agora. </p> <p>Obrigado pela resposta. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>eu acho que e cabeçote valvulas presa</p></t>
<t><p>ola boa noite.ja peguei bastante defeitos como este o seu e normalmente acontece por falha na sede de valvulas do cabeçote,todas as vezes que vi o defeito estava no 4 cil.a valvula nao veda perfeitamente e da passagem de ar,no começo mandava pra retifica o cabeçote,mas nunca prestava,agora so troco e coloco novo e nunca mais tive problemas assim,boa sorte. [email protected]</p></t>