Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Caro amigo vc ja fez o teste trocando os cabos de velas e as velas</p></t>
<t><p>amigo verifique os aterramentos ese carro tem uma emenda de fio de aterramenta prossimo ao cavalete da temostatica da uma olhada lá. boa sorte!</p></t>
<t><p>então Ricardo ja</p></t>
<t><p>amanha vou examinar essa enmenda .obrigado francisco agora eu vou jantar e dormir ja tou zureta .se eu achar ou não o </p> <p>defeito comunicarei com vcs. </p> <p>boa noite.</p></t>
<t><p>Olha eu peguei um defeito parecido com o seu . E o defeito estava na bobina de ign.</p></t>
<t><p>OBS: com relação a sua pergunta . O sensor de rotação pode apresentar este tipo de falha.</p></t>
<t><p>É amigão espero q minha opinião seja valida e possa le ajudar faser um teste de presão com o monometro no veiculo dando uma volta observando se a presão cai.</p></t>
<t><p>Meu karo amigooo pode serr bobina de ignição ouu ate ponto da correia dentadaa ja peguei um assimm em alta ele cortaa paradoo BLZZ!!!boa sorte lahH!!!</p></t>
<t><p>pelo que voçe relatouo,ai pode ser bobina dando fuga! esperimente funcionar ele,e com um burrifador de aguá molhar a bobina para ver se esta com fuga???</p></t>
<t><p>SENSOR DE ROTAÇÃO, RODA FÓNICA,COM EMPENOS OU MACHUCADOS.</p></t>
<t><p>Nao sei se achou o defeito,nao tem avarias na memoria?Eu verificaria interruptores de freio e embreagem;)</p></t>