E ai pessoal, Blz!
Meu estou com um Gol Power 1.0 na Oficina Funcionando parado redondinho.
Andando, vire e mexe ele corta.
Já revisei o chicote, aterramento, alarme, comutador, central, bobina, sensor de fase, meu sera que o sensor de rotação da este problema?
Queria a opinião de vocês!
Só para deixar claro o carro não FALHA andando ele CORTA!
Até aonde eu consegui, descartar mal contato, mechendo nos conectores, simulando um mal contato, aparenta tá td blz!
Só andando, que corta. Como se desliga-se ele.
Não acusa nada no scaner.
Se alguem tiver uma dica, eu agradeço!
Obrigado
Respostas:
Caro amigo vc ja fez o teste trocando os cabos de velas e as velas
amigo verifique os aterramentos ese carro tem uma emenda de fio de aterramenta prossimo ao cavalete da temostatica da uma olhada lá. boa sorte!
amanha vou examinar essa enmenda .obrigado francisco agora eu vou jantar e dormir ja tou zureta .se eu achar ou não o
defeito comunicarei com vcs.
boa noite.
Olha eu peguei um defeito parecido com o seu . E o defeito estava na bobina de ign.
OBS: com relação a sua pergunta . O sensor de rotação pode apresentar este tipo de falha.
É amigão espero q minha opinião seja valida e possa le ajudar faser um teste de presão com o monometro no veiculo dando uma volta observando se a presão cai.
Meu karo amigooo pode serr bobina de ignição ouu ate ponto da correia dentadaa ja peguei um assimm em alta ele cortaa paradoo BLZZ!!!boa sorte lahH!!!
pelo que voçe relatouo,ai pode ser bobina dando fuga! esperimente funcionar ele,e com um burrifador de aguá molhar a bobina para ver se esta com fuga???
Nao sei se achou o defeito,nao tem avarias na memoria?Eu verificaria interruptores de freio e embreagem;)