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Respostas:
<t><p>esse motor quando esta muito carbonizado pode deixar de lubrificar o cabeçote e as veses ele da pequenas travadas no comando que pode ate sair de ponto eu peguei um recentemente que nao pegagava apesar de ter todos os componentes funcionando verifique o sincronismo da correia e se tiver fora duvide do cabeçote, </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>AF ;)</p></t>
<t><p>ja fez revisao no siatema de ignição ???? (cabos, velas) verifique a tensao que chega NA BOBINA TB </p> <p>caso troque e o problemas continua um ociloscopio ajuda nesses casos !</p></t>
<t><p>que combustível está sendo utilizado? </p> <p>você já verificou a compressão e a vazão dos cilindros?</p></t>
<t><p>Ok! Troque cabos, velas e bobina.</p></t>
<t><p>Sim, já verifiquei e esta tudo Ok!</p></t>
<t><p>ja fez um ajuste tecnico com o scaner para o ms reconhecer o corpo de borboleta ??? mas nao digo a bonina de ignição digo a tensao que esta chegando nela é correta vc testa com um esquema eletrico com todas essas informaçoes em mãos para poder acompanhar?? </p> <p>passe mais informaçoes sobre o veiculo</p></t>
<t><p>como o modelo de ecu e sistema ultilizado</p></t>
<t><p><b>seria difícil vc passar os valores que dão na tela do scanner quando frio? e passa também qual combustível está sendo utilizado! Abraço até+</b></p></t>
<t><p>amigo com a ajuda de um scaner verifique a relação ar/combustivel (A/F), se estiver ok verifique o sistema de partida a frio se esta funcionando.</p></t>
<t><p>então esses gol fox costuma dar esse defeito verifica se vc der uma entrada de ar falsa ele pega se pegar duvide do corpo de borboleta pois no momento que vc liga ignicao o mesmo faz essa funcao blza</p></t>