Bom dia a todos!
Estou com um gol 1.0 8 v 2008 o qual não funciona quando frio.
...... Verifiquei que, a centelha fica fraca no segundo e terceiro cilindro.
Já troquei todo chicote da injeção, central eletrônica, bobina, sensor de rotação, sensor de fase, tbi, sensor de temperatura e o defeito persiste.
Se alguém passou por esse defeito, me de uma dica.
Agradecido / Aguinaldo
Respostas:
esse motor quando esta muito carbonizado pode deixar de lubrificar o cabeçote e as veses ele da pequenas travadas no comando que pode ate sair de ponto eu peguei um recentemente que nao pegagava apesar de ter todos os componentes funcionando verifique o sincronismo da correia e se tiver fora duvide do cabeçote,
espero ter ajudado
ja fez revisao no siatema de ignição ???? (cabos, velas) verifique a tensao que chega NA BOBINA TB
caso troque e o problemas continua um ociloscopio ajuda nesses casos !
que combustível está sendo utilizado?
você já verificou a compressão e a vazão dos cilindros?
ja fez um ajuste tecnico com o scaner para o ms reconhecer o corpo de borboleta ??? mas nao digo a bonina de ignição digo a tensao que esta chegando nela é correta vc testa com um esquema eletrico com todas essas informaçoes em mãos para poder acompanhar??
passe mais informaçoes sobre o veiculo
seria difícil vc passar os valores que dão na tela do scanner quando frio? e passa também qual combustível está sendo utilizado! Abraço até+
amigo com a ajuda de um scaner verifique a relação ar/combustivel (A/F), se estiver ok verifique o sistema de partida a frio se esta funcionando.
então esses gol fox costuma dar esse defeito verifica se vc der uma entrada de ar falsa ele pega se pegar duvide do corpo de borboleta pois no momento que vc liga ignicao o mesmo faz essa funcao blza