Unica anomalia encontrada no scanner é sinal de imobilizador, mais apaga e normaliza.
Este veiculo vc vem rodando com o mesmo, de repente ele apaga, que nao acende nenhuma lampada do painel. vc desliga a chave e liga novamente ele pega de primeira,parece que nao aconteceu nada. Ou de repente ele começa a falhar, como se tivesse falta de combust. No aguardo de um dos Srs., desde ja agradeço.
Respostas:
Voce esta com mau contato no sistema central de alimentação do veiculo....estuda a chave e alimentação do imobilizador com cuidado ....algum fio esta aberto no chicote..faz o bate bate nos fios...buzina na mão...e boa sorte. B)
ele apaga e não acende nenhuma luz no painel...
luzes de anomalia ? ou todo o painel ??
interessante a colocação do junior ...porem o sensor de fase assumiria o lugar dele mas tem relação e são palavras sabias ao contrario de.....amigo na proxima vez voce diz que sua oficina funciona de dia e não precisa de farois heheheh
Junior Ritter escreveu:
Sensor de Rotação. Bobina de ignição. Relé pricipal.
Da uma olhada na caixa de fusivél pode ter oxidação ou mau contato.
Me desculpem,mas acho que seria mais fácil se o amigo colocasse pra nós o que você já verificou,não é!!! :
coloque bobina original e verifique se as velas estao correta
Sistema de injeçao, ok ou seja a unica falha que aperece e imobilizador.Mais a falha do imobilizador, estive observando que ela aparece, quando a chave é ligada e de imdediato se dar partida e o mesmo pega e apaga. foi scaneado o mesmo com aquele sistema svga. Nenhuma falha. No scanner normal nenhuma. velas ok, cabos ok, boina ok. verificadoo aterramento, retirado lixado e colocado novamente, também desconectado corpo borboleta e colocado limpa contatato nas tomadas, sensor do pedal desconectado e colocado limpa contato. ajustados todos os parametros, liberado veiculo para o cliente ficando em observaçao, mais estou pensando, sera que apesar de nao apresentar defeito nao pode ser o sensor do pedal, que hora aparece a falha ou nao. Fico no aguardo de um retorno e desde ja agradeço.
jeronimo50 escreveu:
Unica anomalia encontrada no scanner é sinal de imobilizador, mais apaga e normaliza.
Este veiculo vc vem rodando com o mesmo, de repente ele apaga, que nao acende nenhuma lampada do painel. vc desliga a chave e liga novamente ele pega de primeira,parece que nao aconteceu nada. Ou de repente ele começa a falhar, como se tivesse falta de combust. No aguardo de um dos Srs., desde ja agradeço.
isso guando quente!
testou bomba de gas?
sim! entao um mau contato por exçao
jeronimo50 escreveu:
Sistema de injeçao, ok ou seja a unica falha que aperece e imobilizador.Mais a falha do imobilizador, estive observando que ela aparece, quando a chave é ligada e de imdediato se dar partida e o mesmo pega e apaga. foi scaneado o mesmo com aquele sistema svga. Nenhuma falha. No scanner normal nenhuma. velas ok, cabos ok, boina ok. verificadoo aterramento, retirado lixado e colocado novamente, também desconectado corpo borboleta e colocado limpa contatato nas tomadas, sensor do pedal desconectado e colocado limpa contato. ajustados todos os parametros, liberado veiculo para o cliente ficando em observaçao, mais estou pensando, sera que apesar de nao apresentar defeito nao pode ser o sensor do pedal, que hora aparece a falha ou nao. Fico no aguardo de um retorno e desde ja agradeço.
sensor do pedal, ta ai pode ser batata!!!
ja disso!
ate aqui na OB
Estou aguardando o retorno do mesmo para colocar um para testar.Posteriormente darei o retorno desde ja agradeço a tds.