Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Voce esta com mau contato no sistema central de alimentação do veiculo....estuda a chave e alimentação do imobilizador com cuidado ....algum fio esta aberto no chicote..faz o bate bate nos fios...buzina na mão...e boa sorte. B)</p></t>
<t><p>Sensor de Rotação. Bobina de ignição. Relé pricipal.</p></t>
<t><p>B)</p></t>
<t><p>ele apaga e não acende nenhuma luz no painel... </p> <p> luzes de anomalia ? ou todo o painel ??</p></t>
<t><p>interessante a colocação do junior ...porem o sensor de fase assumiria o lugar dele mas tem relação e são palavras sabias ao contrario de.....amigo na proxima vez voce diz que sua oficina funciona de dia e não precisa de farois heheheh</p></t>
<t><p><b>Junior Ritter escreveu:</b> </p> <p>Sensor de Rotação. Bobina de ignição. Relé pricipal. </p> <p>Da uma olhada na caixa de fusivél pode ter oxidação ou mau contato.</p></t>
<t><p><u>Me desculpem,mas acho que seria mais fácil se o amigo colocasse pra nós o que você já verificou,não é!!! : </u></p></t>
<t><p>coloque bobina original e verifique se as velas estao correta</p></t>
<t><p>Sistema de injeçao, ok ou seja a unica falha que aperece e imobilizador.Mais a falha do imobilizador, estive observando que ela aparece, quando a chave é ligada e de imdediato se dar partida e o mesmo pega e apaga. foi scaneado o mesmo com aquele sistema svga. Nenhuma falha. No scanner normal nenhuma. velas ok, cabos ok, boina ok. verificadoo aterramento, retirado lixado e colocado novamente, também desconectado corpo borboleta e colocado limpa contatato nas tomadas, sensor do pedal desconectado e colocado limpa contato. ajustados todos os parametros, liberado veiculo para o cliente ficando em observaçao, mais estou pensando, sera que apesar de nao apresentar defeito nao pode ser o sensor do pedal, que hora aparece a falha ou nao. Fico no aguardo de um retorno e desde ja agradeço.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Unica anomalia encontrada no scanner é sinal de imobilizador, mais apaga e normaliza. </p> <p>Este veiculo vc vem rodando com o mesmo, de repente ele apaga, que nao acende nenhuma lampada do painel. vc desliga a chave e liga novamente ele pega de primeira,parece que nao aconteceu nada. Ou de repente ele começa a falhar, como se tivesse falta de combust. No aguardo de um dos Srs., desde ja agradeço. </p> <p>isso guando quente! </p> <p>testou bomba de gas? </p> <p>sim! entao um mau contato por exçao</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Sistema de injeçao, ok ou seja a unica falha que aperece e imobilizador.Mais a falha do imobilizador, estive observando que ela aparece, quando a chave é ligada e de imdediato se dar partida e o mesmo pega e apaga. foi scaneado o mesmo com aquele sistema svga. Nenhuma falha. No scanner normal nenhuma. velas ok, cabos ok, boina ok. verificadoo aterramento, retirado lixado e colocado novamente, também desconectado corpo borboleta e colocado limpa contatato nas tomadas, sensor do pedal desconectado e colocado limpa contato. ajustados todos os parametros, liberado veiculo para o cliente ficando em observaçao, mais estou pensando, sera que apesar de nao apresentar defeito nao pode ser o sensor do pedal, que hora aparece a falha ou nao. Fico no aguardo de um retorno e desde ja agradeço. </p> <p>sensor do pedal, ta ai pode ser batata!!! </p> <p>ja disso! </p> <p>ate aqui na OB</p></t>
<t><p>Estou aguardando o retorno do mesmo para colocar um para testar.Posteriormente darei o retorno desde ja agradeço a tds.</p></t>