Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>medir vazao das valvulas de adimisao : :</p></t>
<t><p>rsrsr pow edy r silva o amigo ali não entendeu...mas parabens vivendo e aprendendo. o legal é ver topicos ja com as soluçoes como este seu , coisa muito rara por aqui</p></t>
<t><p>verdade ,conpanheiro marceval primeiro vem o tumulto pra depois vir a soluçao kkkk!</p></t>
<t><p>Parabens pela soluçao do defeito e muito obrigado pela dica !!!juntos somos forte !!!!!!!!</p></t>
<t><p><b>Virgulino escreveu:</b> </p> <p>Parabens pela soluçao do defeito e muito obrigado pela dica !!!juntos somos forte </p> <p>e era a roda fonica </p> <p>parabens</p></t>
<t><p>ai pessoal foi mau eu nao vi que ja tinha resolvido o problema :(</p></t>
<t><p>obrigado pela a dica valeu cara!</p></t>
<t><p><b>edy r silva escreveu:</b> </p> <p>estou com este veiculo em minha oficina com problema de fucionamento </p> <p> o cliente relator que ele tinha comprado este veuculo já com este defeito </p> <p> que o antingo dono levou em varias oficina para resouver e nada </p> <p> o defeito do carro demora apegar e as veses fica falhando muito </p> <p> fiz um check-up geral e tudo normal verificando o sentelhamento </p> <p> vir que as veses cortava só que o carro não moria e voutava ao normal </p> <p> então repetir tudo de novo bobina velas cabos ponto sensor de rotação </p> <p> de detonaçâo por fim modúlo de ingniçâo tudo ok foi air que resouvir </p> <p> partir para o flanger ou seja roda fonica caixa no chão em breagem volante </p> <p> não deu outra os dos parafusos do flanger estava precionando a roda fonica </p> <p> os parafusos dizaliava a roda fonica provocando as falhas feito atroca do conjunto </p> <p> o carro ficor uma blz gente cada dia uma nova para se apreder edy. da dr em motores abrçosDEFEITO E SOLUÇÃO = A 0, 1 % DOS TOPICOS CITADOS = APROVEITADORES NA MAIORIA DOS CASOS !!!, TIRANDO OS DA CASA </p></t>