Esse carro ta normalzinho ai de uma hora para outra acende a lampada de diagnostico EPC e perde potencia , entro com o Scanner e pego esse codigo de falhas ai 17581 e mas nada , se alguem tiver a tabelha de codigos e poder me passar a ki se referi esse codigo ai ou mas alguma dica agradescerei...flw abraços...caros.
Respostas:
verifica interruptor de freio, embreagem ou se nao tem uma lampada na parte trazeira queimada.
Transmissor do angulo do comando da valvula borboleta G-188 - sinal muito alto
Sinal 2 do potenciômetro do atuador da borboleta-(sinal alto)
Ter o esquema elétrico e testar o corpo de borboletas, se não for o chicóte dele, é provável que tenha problemas no potenciômetro do corpo, ai é troca do mesmo, mas tem que testar passo a passo.
BEM NESSE CASO TESTE O CORPO DE BORBOLETA , EXISTE UM APARELHO ESPECÍFICO PRA ESSE TIPO DE TESTE , ELE TESTARÁ AS 2 PISTAS E SE EXISTIR ALGUMA FALHA ACENDERÁ O LED VERMELHO..
É INTERESSANTE TB MEDIR A TENSÃO DA BATERIA E VERIFICAR O SENSOR DO PEDAL DE ACELERADOR TB!
N ESQUEÇA DE POSTAR A SOLUÇÃO
Certo vou v issu amanhã logu cedo na loja ai retorno vlw parceiros .
Cprado aproveitandu o momento aki me passa o nome desse aparelho ai citado pra testar o corpo de Borboleta , me da o nome e tb lugar onde eu possa encontra lo irmão falow...
O APARELHO DE TESTE SE CHAMA BOB VC ENCONTRA NO SITE DA PLANATC