Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifica interruptor de freio, embreagem ou se nao tem uma lampada na parte trazeira queimada.</p></t>
<t><p>Transmissor do angulo do comando da valvula borboleta G-188 - sinal muito alto</p></t>
<t><p>tensao alta no corpo borboleta</p></t>
<t><p>Sinal 2 do potenciômetro do atuador da borboleta-(sinal alto)</p></t>
<t><p>Nesse caso cprado o ki devo fazer?</p></t>
<t><p>Ter o esquema elétrico e testar o corpo de borboletas, se não for o chicóte dele, é provável que tenha problemas no potenciômetro do corpo, ai é troca do mesmo, mas tem que testar passo a passo.</p></t>
<t><p>BEM NESSE CASO TESTE O CORPO DE BORBOLETA , EXISTE UM APARELHO ESPECÍFICO PRA ESSE TIPO DE TESTE , ELE TESTARÁ AS 2 PISTAS E SE EXISTIR ALGUMA FALHA ACENDERÁ O LED VERMELHO.. </p> <p>É INTERESSANTE TB MEDIR A TENSÃO DA BATERIA E VERIFICAR O SENSOR DO PEDAL DE ACELERADOR TB! </p> <p>N ESQUEÇA DE POSTAR A SOLUÇÃO</p></t>
<t><p>Certo vou v issu amanhã logu cedo na loja ai retorno vlw parceiros .</p></t>
<t><p>Cprado aproveitandu o momento aki me passa o nome desse aparelho ai citado pra testar o corpo de Borboleta , me da o nome e tb lugar onde eu possa encontra lo irmão falow...</p></t>
<t><p>BOA SORTE !!</p></t>
<t><p>O APARELHO DE TESTE SE CHAMA BOB VC ENCONTRA NO SITE DA PLANATC</p></t>
<t><p>VC ACHOU O DEFEITO?</p></t>