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Respostas:
<t><p>amigo verifique continuidade dos chicotes e sensor de rotasao tem alimentasao na ecu verifique ok boa sorte</p></t>
<t><p>cara, tem que testar os sinais de sensor de fase, rotação, os bicos pulsam ou não? se pulsam, deve ser entre unidade de comando da ignição e a bobina. boa sorte</p></t>
<t><p>Cara ,os bicos não pulsam.</p></t>
<t><p>o meu amigo teste o sensor de rotaçao por completo </p> <p>veja tambem a sonda e o map</p></t>
<t><p>tem sinal de sensor de fase e rotaçao na ECU? ATERRAMENTO nos sensores E POSITIVO nos bicos? tenta desligar o de fase e virar arranque . a combinação dos dois sinais que determina o acionamento. boa sorte</p></t>
<t><p>Valeu colegas mais acabei de encontrar o defeito ,era o sensor de pressão.a voltagem estava abaixo de5. Valeu a força</p></t>
<t><p>boa noite meu amigo. provavel podera ser o senso de rotação faz o teste trocando ele só para testa tudo e valido.</p></t>
<t><p>Sensor de rotação, sensor de fase ou linha 15 da central sem alimentação ou até mesmo com falta de aterramento. Existe um equipamento de teste para estes: Chamado simulador de pulsos o qual tem a funçãoi de simular o sensor de rotação eo sensor de fase e verificar a contumuidade da central. ok? abraços...</p></t>
<t><p>meu amigo chek o sensor de rotação e faça um teste na bobina de ignição se ela entrar em curto devido a resistencia do cabo de vela e das velas estarem muito altos ou até mesmo a propria bobina com resistencia muito alta a central corta o sinal do pulso abraço boa sorte</p></t>
<t><p>OLÁ AMIGO JA TIVE UM PROBLEMA IGUAL, TROQUEI A CENTRAL E FICOL BOM ARRUMA UMA PRA TESTE</p></t>