Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>1.0 8v ou 16v??? n estou entendendo nada q vc postou!!! </p> <p>seja mais claro</p></t>
<t><p>8 valvula</p></t>
<t><p>ow corintiano....como assim o motor esta ariando? : </p> <p>fale a nossa lingua.</p></t>
<t><p>vc tem que colocar guias sob midida</p></t>
<t><p>quando os guias de valvulas se soltam tu costuma dizer oq ai na sua região? </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>
<t><p>VETERANO A TAMPA FOI PARA A RETIFICA PARA ELES FAZEREM TAL SERVICO DE TROCAS DE GUIAS SÓ Q OS GUIAS CONTINUARAM ARRIANDO ESLES DICERAM Q OS BICOS INJETORES ESTAVAM INJETANDO DEMAIS, ISSO É POCIVEL? </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>
<t><p>OS BICOS INJETORES NÃO CAUSAM ESSE TIPO DE </p> <p>PROBLEMA,O PROBLEMA AI É NO CABEÇOTE,O </p> <p>RETIFICADOR TEM QUE COLOCAR GUIAS SOB-MIDIDA </p> <p>OU EFETUAR A TROCA DO CABEÇOTE.</p></t>
<t><p>Certo o que Veterano disse.</p></t>
<t><p>Veterano penço a mesma coisa q tu pois soube hoje q este motor ferveu a um tempo atraz. </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>