Boa tarde
Caros estou com um gol na minha oficina agora onde trocamos as velas limpamos o tbi e o bico, trocamos as juntas do tbi mais o carro não pega, e ainda fica dando estouros no tbi, gostaria da ajuda de voces pois o cliente ainda esta no aguardo na minha oficina.
desde ja agradeço!@
Respostas:
AUTOMEC-RN escreveu:
Boa tarde
Caros estou com um gol na minha oficina agora onde trocamos as velas limpamos o tbi e o bico, trocamos as juntas do tbi mais o carro não pega, e ainda fica dando estouros no tbi, gostaria da ajuda de voces pois o cliente ainda esta no aguardo na minha oficina.
desde ja agradeço!@
po meu trocou peças , mais guais os testes feitos
caro a pressao da bomba da ok, mas os cabos foram invertidos mas o carro é muito acabado e não tem marcas, sendo assim não tenho parametros ja fiz varias inversões vc de cabeça teria esta ordem??? tambem troquei o diafragma, mas tento regular e não vejo alteração alguma e o pior o carro esta perfeito foi so manutencao de rotina mesmo!!!
CHT É 1-3-4-2 (1º cilindro na polia do virabraquim)
Isso, esqueci deste detalhe!
jotacar escreveu:
webmecanico escreveu:
CHT É 1-3-4-2 (1º cilindro na polia do virabraquim)
e contagem dos cabos no sentifo horario
POST a resposta : como nos podemos ajudar?
se não tem mais a marcação do ponto; tire a vela do 1ª cilindro coloque o relogio comparador pistão PMS, mas devez enquando augum mexanico troca o 1ª pelo 4ª, faça teste... :
Problema resolvido!
Caros era somente a conexao do sensor de posição de borboleta, onde o mesmo ficou com a borracha de vedação estragada, dai agente com o desespero de um sabado de 12 invertemos os cabos mais ficou tudo certo!
Desde ja agradeço a todos que colaboram e desculpem pelo acaso!
atenciosamente familia automec
QUE BOM, CONSEGUIU RESOLVER FÁCIL... MUDA O TÓPICO PARA RESOLVIDO...
ABRAÇO!