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Respostas:
<t><p><b>AUTOMEC-RN escreveu:</b> </p> <p>Boa tarde </p> <p> Caros estou com um gol na minha oficina agora onde trocamos as velas limpamos o tbi e o bico, trocamos as juntas do tbi mais o carro não pega, e ainda fica dando estouros no tbi, gostaria da ajuda de voces pois o cliente ainda esta no aguardo na minha oficina. </p> <p>desde ja agradeço!@ </p> <p>po meu trocou peças , mais guais os testes feitos</p></t>
<t><p>caro a pressao da bomba da ok, mas os cabos foram invertidos mas o carro é muito acabado e não tem marcas, sendo assim não tenho parametros ja fiz varias inversões vc de cabeça teria esta ordem??? tambem troquei o diafragma, mas tento regular e não vejo alteração alguma e o pior o carro esta perfeito foi so manutencao de rotina mesmo!!!</p></t>
<t><p>CHT É 1-3-4-2 (1º cilindro na polia do virabraquim)</p></t>
<t><p>Isso, esqueci deste detalhe! </p> <p><b>jotacar escreveu:</b> </p> <p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>CHT É 1-3-4-2 (1º cilindro na polia do virabraquim) </p> <p>e contagem dos cabos no sentifo horario</p></t>
<t><p>POST a resposta : como nos podemos ajudar? </p> <p> se não tem mais a marcação do ponto; tire a vela do 1ª cilindro coloque o relogio comparador pistão PMS, mas devez enquando augum mexanico troca o 1ª pelo 4ª, faça teste... :</p></t>
<t><p>catalizador emtupido ok</p></t>
<t><p>Motor CHT o cilindro 1 é do lado da embreagem.</p></t>
<t><p>Problema resolvido! </p> <p>Caros era somente a conexao do sensor de posição de borboleta, onde o mesmo ficou com a borracha de vedação estragada, dai agente com o desespero de um sabado de 12 invertemos os cabos mais ficou tudo certo! </p> <p>Desde ja agradeço a todos que colaboram e desculpem pelo acaso! </p> <p>atenciosamente familia automec</p></t>
<t><p>QUE BOM, CONSEGUIU RESOLVER FÁCIL... MUDA O TÓPICO PARA RESOLVIDO... </p> <p>ABRAÇO!</p></t>