Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pressão de linha de bomba???/</p></t>
<t><p>td ok,quando veio pra cá,estava encharcando velas,o oleo tava pura gasolina </p> <p>tinha filtro de combustivel obstruido e tbm achei o diafragma do regulador com problemas </p> <p>troquei esses itens e ficou td certo </p> <p>o problema é elétrico,pois nao há pulso no momento da partida...</p></t>
<t><p>Pode ser o rele de potencia,ou de bomba</p></t>
<t><p>amigo TPS faz isso,confere.boa sorte!</p></t>
<t><p>troca o rele verde ai meu irmão, que aciona bomba bico e sonda que vc mata a charada.</p></t>
<t><p>boa noite! a resposta do adinoel tem sentido, um dia peguei um aqui com o mesmo sintoma troquei até a UCE e não adiantou, troquei o TPS e voltou a ligar normalmente.</p></t>
<t><p>concordo com o amigo mbo2010 rele verde</p></t>
<t><p>cara vou dar meu palpite, testa o sensor de rotação dele (sensor hall do distribuidor) </p> <p>pegou algum codigo de falha?</p></t>
<t><p>tenho quase certeza que é o rele verde. já trocou?</p></t>
<t><p>ola, eai resolveu? ja fes os testes que os colegas ti indicaram?</p></t>
<t><p>caso curioso,nao tinha nenhum codigo d falha </p> <p>so na partida q nao vinha pulso negativo no bico </p> <p>troquei o modulo de igniçao e resolveu,mas só o motorkraft original </p> <p>os paralelos nem ligaram o carro.... </p> <p>agradeço a ajuda dos nobres colegas </p> <p>ate mais</p></t>
<t><p>NÃO ENTENDI, QUAL A EXPLICAÇÃO PARA FALTA DE PULSO NO BICO? </p> <p>ESTE MÓDULO É RESPONSÁVEL PELA CENTELHA.</p></t>
<t><p>também não entendi!</p></t>
<t><p>se fosse assim, não haveria nem centelha e nem pulso no bico. </p> <p>correto?</p></t>
<t><p>pode ser, mas sei que o sinal do hall vai tanto para o TFI como para a uce, qualquer interferência neste circuito afetaria a ambos. </p> <p>Mas uma coisa é certa, durante a partida se a tensão cair muito, a UCE pode não acionar os bicos. </p> <p>Digo isto pois já peguei defeitos assim e em um a solução foi trocar a UCE e no outro era defeito no chicote. </p> <p>Neste sistema os módulos podem funcionar independentemente para isso basta desligar o SHORT PLUG, </p> <p>sendo assim se a falha fosse no sinal corrigido da UCE , retirando este short plug o veículo iria funcionar. </p> <p>só insisti no assunto pois é sempre bom aprender um pouco mais.</p></t>