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Respostas:
<t><p>Verificou a central tbm... </p> <p>Peguei um desses certa vez e foi batata... o mesmissimo problema seu, dá uma olhada de repente. </p> <p>Só não troquei esse monte de gente ai, no máximo, um atuador de marcha lenta e afeição de ponto. </p> <p>Mas dê uma atenção à central.</p></t>
<t><p>como mencionado, também troquei a central. "iaw1avb"</p></t>
<t><p>Amigo Jocimar de uma atenção ao sensor hall também, imagino que o amigo tenha trocado tb o filtro de ar, e verifica se tem diferença de funcionamento com e sem o filtro de ar. Vai postando os progressos. Abraço </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Boa tarde josimar! Verifica a sonda lambda. Peguei um com a sonda travada em mistura pobre e alterava a lenta. Se tu tem simulador de sensores altera o sinal da sonda e vê oque acontece.</p></t>
<t><p>Reforçando as ótimas dicas dos colegas, atenção ao que disse o vicente sobre sensor hal. </p> <p>........como começou?.... não foi mexido antes no distribuidor em outra oficina? </p> <p>..............lembrando distribuidor tem uma janela diferente das outras 3,logo um distrb diferente não funciona........ e rotor tem que apontar para a marquinha na montagem em 1º cil. bem diferente dos carburados que aceitam o 1º em qualquer posição....Já que esse sistema é sequenciado, ele também é um sensor de fase. </p> <p>............não adianta a correia estar sincronizada se não estiver sincronizado eletronicamente. </p> <p> pode não ser seu caso, mas espero que ajude.</p></t>
<t><p>já coloquei duas sondas e nada. estou com dúvida agora no distribuidor. o que estar no carro tem avanço e é de quatro janelas sua aranha, preciso se estar certo.</p></t>
<t><p>arruma um distribuidor do referido modelo pra teste, se aí tem um distribuidor de sistema carburado tá aí... </p> <p>...distribuidor com diafragma de avanço?...Converse com o dono do carro... resolva essa questão. </p> <p>.........Esse sistema , deve ter 1 janela maior que as outras 3, se não me engano, em 1 mm. meça com paquímetro.</p></t>
<t><p>Antes de mexer em tudo isso voce nao percebeu que o distribuidor era de carro carburado?Esse modelo usa rotor fino(677)e a campana do sensor hall tem um furo pequeno nela pra posicionar a direçao do 1 cilindro e sensor.</p></t>
<t><p>sua dica foi em cima "edsonoficina", o distribuidor que estava no carro tinha as janelas de tamanhos iguais porém, o distribuidor correto para este carro, tem de fato uma janela 3mm maior que as demais. consegui um outro distribuidor emprestado e foi solucionado o problema. sua dica foi de grande valia edson. obrigado e até a próxima.</p></t>
<t><p>Amigo jocimar, grande valia pra mim também. Não estou mais na oficina de funilaria ,onde era sócio ( a que está na minha assinatura). Hoje ocupo um cargo comissionado importante no serviço público em minha cidade, não nasci pra isso, lido com carro desde 1992, e estou preparando a montagem da minha oficina para o ano que vem. Vou precisar contar com a sua ajuda, e dos amigos do forum, que também lhe passaram excelentes dicas.</p></t>
<t><p>caros colegas reparadores tenho um polo classic 2000.gostaria de comprar um scanner vag ou super vag, qual desse e melhor para eu usar. obrigado.</p></t>
<t><p>Não se esqueça de colocar o tópico como resolvido para ajudar aos outros colegas. </p> <p>Parabéns que resolveu a bronca.</p></t>
<t><p>Essa de distribuidor com avanço foi boa. kk... </p> <p>Mas e a mangueira estava ligada onde?</p></t>