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Respostas:
<t><p>É só uma válvula que bate?? Tucho com problema.. </p> <p>Vc está usando o óleo correto?</p></t>
<t><p>e so uma que bate e bastante , oleo lubrax tecno, filtro de oleo multi.e tuchos ja e segundo jogo.</p></t>
<t><p>Galeria de óleo obstruída..</p></t>
<t><p>AMIGO , CERTA VEZ PEGUEI UM DEFEITO SEMELHANTE PROCEDI TROCA DOS TUCHOS NAO RESOLVEU, POIS O DEFEITO ESTAVA NO PROPRIO CABECOTE ,NO ALOJAMENTO DE VALVULA,ESTE CABEÇOTE FOI RETIFICADO TAMBEM??</p></t>
<t><p>Tb peguei um que era degaste no alojamento(do tucho)no cabeçóte,estava riscado, não carregava direito o tucho.</p></t>
<t><p>bom dia se o motor foi feito e vc verificou todas folgas dos mancais e bielas blz entao a zica esta no alojamento dos tuchos mancais do comando gastos ou ate mesmo a junta da bomba de oleo se a mesma for de cutiça ja aconteceu comigo dela romper e a pressao de oleo ser perdiada ja na sua propria saida onde o oleo subia sim com pouca pressao e o retante acabava retornando pro carter.</p></t>
<t><p>Meu amigo mente o relogio e tira a pressão do óleo para desencargo de conciencia, se tiver legal o jeito vai ser retirar todos os tuchos e examinar se tem galeria trancada um dos jeitos é fazer uma gambi com uma mangueira e conexão e colocar no lugar do sensor pressão de óleo e mandar oleo sob pressão para o sistema, ai voce podera examinar as galerias do cabeçote e perceber se tem alguma obstruida, se tiver legal é desgaste do cabeçote, lembrando que a linha chevrolet da problema com tucho novos, muitas vezes é melhor desmontar os originais do veiculo limpa-los e remonta-los, ja tive problemas deste tipo. </p> <p>Abraço e espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Ok, na realidade não era tucho e sim pistão e camisa, fazer o que, garantia nele,rsrsrsrsrsr.</p></t>
<t><p>Pistão KS?</p></t>