Chegou um Gol em minha oficina... Ele chegou aqui com bobina, distribuidor, bomba de combustivel, UCE, TBI corpo de borboleta, map e este gol tinha arrebentado a correia de comando, dizendo o dono que ele levou para arrumar na cidade mais proxima.
=> Eu troquei filtros, revisei compressão do motor, bicos injetores, alimentação da central e troquei o jogo de velas.
O carro simplesmente pega e apaga, mas quando chegou em minha oficina, eu troquei as velas e ele funcionou normalmente mas nao aceitava aceleração. entao fui ver outras coisas e agora ele pega e apaga. Achei que fosse o "miolo" da chave de ignição, mas tbm nao é. Por favor me ajudem.
Respostas:
Este gol nao tem a luz do imobilizador no painel.
Eu notei que quando coloquei o Scanner, ele nao apresentou nenhum cod. de falha, mas observando depois, vi q ele mostrava estar a 220 km\h e o consumo em 75%. Sera que pode ser por isso?
O carro pega e apaga.
olá pode ser problema elétrico bem como comutador de ignição, relé principal ou algum mau contato nos aterramentos da parte de injeção eletrônica. já peguei varios carroa assim. imobilizador tambem pode ser mas como voce disse anteriormente que ele não tem.
valeu!!!!!!