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Respostas:
<t><p>Primeiramente apague todos os códigos de falha do sistema; </p> <p>• </p> <p>Com o motor quente e ignição desligada, ligar uma década resistiva ao conector do sensor de temperatura do motor e ajuste-o para um valor de 3.300 ohms (na falta da década resistiva, use um resistor fixo de 3.300 ohms); </p> <p>• </p> <p>Ligue o motor e mantenha funcionando aproximadamente durante 20 segundos; </p> <p>• </p> <p>Com o motor em funcionamento, REMOVA o conector “SHORTING PLUG”; </p> <p>• </p> <p>Desligue o motor e aguarde a UCE cessar o reajuste de posição do motor de passo a passo (recalage); </p> <p>• </p> <p>Ligue novamente o motor e deixe-o funcionando até a total estabilização da rotação, e ainda com o motor ligado, após a estabilização da rotação do motor, reconecte o “SHORTING PLUG”; </p> <p>• </p> <p>Desligue o motor e aguarde até o cessar do RECALAGE (ruído do motor de passo). Em seguida, retire a década e retorne a ligar o conector do sensor da tº da água. Créditos Flaviocursos.com.br.</p></t>
<t><p>Verfica o sicronismo. Depois ver bateria em terceiro vai para o corpo borboleta.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Verfica o sicronismo. Depois ver bateria em terceiro vai para o corpo borboleta.</QUOTE> </p> <p>Eu vou mais de sincronismo da correia. </p> <p>Peguei uma penca desses carros com esses defeitos e no geral era esse o problema de acordo com o seu em descrito.</p></r>
<t><p>olá pessoal,primeiro quero agradecer a todos vocês o suporte , O problema estava no ponto do distribuidor e nos cabos de vela. </p> <p>obrigado!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Amigo esse gol é bem conhecido nosso por ter problemas no corpo de borboleta, sugiro conseguir outro corpo de borboletas e testar, mas antes disso verifique a voltagem do alternador, pois quando ele esta com defeito caiu muito a tensão da bateria e a central pode estar injetando muito combustível, fazendo assim que afogue e apague. </p> <p>Abraço </p> <p>Rafael Neves </p> <p>Car Tech Mecanica Automotiva</p></t>