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Respostas:
<t><p>pressão e vazão da bomba esta bom , entrada falsa de ar não verifiquei bem mas eu acho que não tem. </p> <p>e tem mais alguma dica ?</p></t>
<t><p>Pode ir no distribuidor que a campana vai estar empenada,o sistema nao reconhece o primeiro cilindro,injetando os 4 bicos ao mesmo tempo,diminuindo o tempo de injeçao pra nao dar ecesso,por isso que voce ouve os bicos baterem forte,estao injetando todos ao mesmo tempo...</p></t>
<t><p>a campana vai estar empenada </p> <p>o que que é isso? </p> <p>e como é que na sonda da mistura pobre tambem? </p> <p>Mas eu acho que estamos no lugar certo.</p></t>
<t><p>Campana a grosso modo seria a peça metalica giratoria com 4 aberturas,sendo uma delas diferente das outras,normalmente empena quando se tira o rotor com ferramenta inadequada(chave de fenda) :</p></t>
<t><p>falou; :</p></t>
<t><p><b>miros escreveu:</b> </p> <p>Pode ir no distribuidor que a campana vai estar empenada,o sistema nao reconhece o primeiro cilindro,injetando os 4 bicos ao mesmo tempo,diminuindo o tempo de injeçao pra nao dar ecesso,por isso que voce ouve os bicos baterem forte,estao injetando todos ao mesmo tempo... </p> <p>Muito boa informaçao miros!! essa estrategia da central serve em quais sistemas de injeçao? Obrigaduuuuuu</p></t>
<t><p>Toda a injeçao sequencial precisa do sinal de rotaçao e fase,retirado de uma peça(distribuidor,roda fonica)ou de mais um sensor separado(marea,gol flex avp,alguns golf 1.6,2.0 e por ai afora.Nos fiat fire 1.0 16v. so tinha roda fonica e o proprio modulo fazia o reconhecimento da fase,exelente injeçao e motor com desenho moderno,economico e potente....</p></t>