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Respostas:
<t><p>sApós fazer o truque do ar falso e dar partidas longas o motor pegou, deixei a ventoinha disparar varias vezes. O veículo estava na casa do cliente. No outro dia com o motor frio, o cliente me informou que o motor pegou na primeira partida. O cliente contente e feliz pagou os serviços. Resumindo: de fato não sei qual foi o causador do problema, eu desconfio do combustível. Já tive casos parecidos com o corsa classic 2007 1.0 8v , vários, nestes casos era que a central da injeção informava que o motor estava queimando alcool mas que na realidade era gasolina( lembra do carro a alcool com carburador que para pegar de manhã tinha que puxar o afogador?. Nestes casos resolvi com o meu scanner Raven, ajustando o sistema para reconhecer o combustível gasolina. </p> <p>Quero agradecer aos colegas Flex ray e Scopino e dizer a Scopino que assisto suas aulas no Umec</p></t>
<t><p>Fazer truques de ar , que sanam defeitos ?????????????? </p> <p>Aprendeu AULAS NO UMEC.. </p> <p>Você disse que , para se lembrar do carburador que tinha que puxar afogador para o carro pegar de manha, Meu amigo quando puxava o afogador era para a mistura ficar rica ou seja proporção maior de combustível que ar. </p> <p>Agora você disse que injetou ar na admissão para o carro pegar?????? </p> <p>Ainda mais o seu cliente tem até compressor na casa dele para fazer isto??????? </p> <p>O pior das suas Ideia, disse que tem aparelho Scanner ou seja rastreador Raven ou sei lá. </p> <p>O amigo Flexray te passou a informação Qual combustivel ta usando? Como ta o AF?..verifica conectores da UCE e do CORPO... </p> <p>E você vem com estas ideias.. </p> <p>OU onde você faz curso ou aulas Umec deve ser de ruim a porcaria.</p></t>
<t><p>bom dia <br/> cara peguei um gol assim no final foi o modulo injecao <br/> segundo o reparador do modulo disse que era um micro chip na central que estava com problema.depois disso o carro ficou perfeito.</p></t>