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Respostas:
<t><p>leve em um reparador de confiança! ésta modelo de injeção eletronica requer bastante estudo!</p></t>
<t><p>BOA TARDE AMIGO... OLHA ESTE TIPO DE INJEÇÃO É AMELHOR QUE EXISTE SABIA? </p> <p>O PROBLEMA É QUE TEM MUITA GENTE QUE SÓ CONHECE MULTÍMETRO PELO O NOME... </p> <p>E PORQUE VER ALGUEM USAR... MAIS ELE TEM MUITO PROBLEMA É DE ATERRAMENTOS DÁ UMA OLHADA AÍ... </p> <p>UM ABRAÇO...</p></t>
<t><p>colega varanda, </p> <p>gostaria de te indicar uma oficina , mas a maioria das oficinas que conheço evitam de mexer nestá injeção </p> <p>neste caso vale a pena você fazer um curso basico de injeção , ai você mesmo vai desenrolar está pane.</p></t>
<t><p>embola no arranque...ta gastador...ponto atrasado..... </p> <p>adianta o ponto ai!!</p></t>
<t><p>poe um reguladir de pressao DS 1151 ai e ja era,</p></t>
<t><p>O q o nosso parseiro falou e verdade, multimetro e tudo ai. esse sistema esigi um conhesimento do profissional </p> <p>mas vamos la, ve si o diafragma do regulador n esta furado msmo, coloq os bicos numa magna d teste e veja como ta a </p> <p>vazão e se eles estação com a vedação ok, (GOTEJANDO). o defeito pode estar ai devido o longo tempo d usso poden ja estar dandos problema. (BICOS) flw abração.</p></t>
<t><p>Na verdade não sou reparador. </p> <p>De tanto fuçar é que estou começando a aprender mesmo. </p> <p>É muito dificil arranjar algum reparador bom desse carro em BH. Eu mesmo não sei de nenhum. </p> <p>Quero chegar em algum reparador e falar pra olhar isso, isso e aquilo. </p> <p>Então precisaria da ajuda de vocês sobre os possíveis problemas!</p></t>
<t><p>Alguem pode me falar como testar o Regulador de Pressao? </p> <p>Mas me explikem como se eu tivesse 8 anos de idade e burro, ahahah. </p> <p>Acho realmente que é isso.</p></t>
<t><p>Tire a mangueira da ezk com o motor funcionando e veja se tem vacuo..</p></t>
<t><p>O que eu fiz foi tirar o cabinho preto de cima da caixa escrito Eletronic Injection, e ele fica sugando ar e o carro continua ligado. </p> <p>Troquei um bico injetor e sensor de temperatura da agua e continua a mesma coisa, embolando muito quando o motor esta frio e bebendo demais.</p></t>