TENHO UM GOL GIII FLEX 2005... TA ACONTECENDO O SEGUINTE QUANDO VOU VIAJA TÓ A 120 KM/H ELE APAGA O CONTAGIRO DESSE LÁ EM BAIXO DAI ESTACIONO DESLIGO A CHAVE E LIGO DE NOVO ELE VAI NORMAL... AS VEZES ACONTECE VARIAS VEZES NA MESMA VIAGEM, E AS VEZES ACONTECE EM BAIXA TBM DENTRO DA CIDADE.. MÁS ISSO ACONTECE QUANDO ELE ESQUENNTA MUITO QUE LIGA BASTANTE VEZES A VENTOINHA. JÁ LEVEI NO MECANICO COLOCO NO APARELHO E NÃO APARECEU NADA... DAI TROQUEI POR CONTA A BOMBA DE COMBUSTIVEL E O FILTRO DE GASOLINA E UM SENSOR DA TEMPERATURA...... MÁS NADA RESOLVEU..... O QUE PODE SE? ME AJUDEM...
Respostas:
Ele para de funcionar o conta giros ou o motor corta?Seja mais especifico...
ELE PARA DE FUNCIONA .... DAI TEM QUE ENCOSTA O CARRO DESLIGA A CHAVE E TOCA ARRANQUE DE NO AS VEZES PEGA NA PRIMEIRA VEZ E AS VEZES NÃO.....
aparentemente seu carro esta com defeito na parte eletrica, verifique reles principal e rele da bomba de combustivel, começe checando se os fios que vao na bateria e alimentam o sistema estao bem afixados.
Amigo vou te dar um conselho:
Seu problema é intermitente,pode ser simples ou não, so um profissional da area com BOA VONTADE e tempo disponivel vai resolver,por isso não perca tempo e nem dinheiro tentando resolver. Leve seu carro em alguem especializado ,Blz?? boa sorte!!!
Ola amigo eu tive um problema com um gol especificamente geração 2 1999 special que apresentava estas mesmas
caracteristica morria do nada e não pegava dava varias parida e nada eu sou eletricista estava na captura deste defeito
ate que uma vez ele deu testei e nao saia centelha da bobina troquei a mesma e nao pegou , troquei o cabo e ele pegou
posteriormente voltou o mesmo problema , ja tinha testato, rele da bomba, todos enfim, não achei o defeito então deu uma
parada de vez e não pegou mais então desconfiei do sensor hall troquei o distribuidor completo e ate hoje não deu mais pau
tem mais ou menos dois meses
AMIGOS ELE APAGO DE NOVO NESSE FINAL DE SEMANA....MÁS NOTEI QUE ELE SÓ APAGA QUANDO A VENTOINHA LIGA , DE NOITE A VENTOINHA LIGA E A LUZ PISCA COMO SE TIVESSE TROCANDO A LUZ DE BAIXA PRA ALTA.... SERA QUE PODE SE ATERRAMENTI DO MOTOR?