Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom Dia,</p> <p>Alguns códigos VAG são apresentados em Hexadecimal, porém existem alguns segredos básicos para uma interpretação coerente.</p> <p>U3F03</p> <p>Qualquer código iniciado por U3 refere-se ao Sistema de Transmissão de Dados. Quanto ao F03, tal indicação refere-se à alimentação do módulo de controle deficiente. Em resumo, pode-se dizer que o sistema de comunicação está inoperante devido a alimentação de entrada, ou até mesmo algum regulador de tensão interno, estar problemático.</p> <p>P10F4</p> <p>Códigos iniciados com P indica problemas no Powertrain. Entretanto 10F4 trata-se de um aviso de que algo está prejudicando o Software de gerenciamento do Módulo, ou a leitura por parte do Scanner está "confusa".</p> <p>Siga o conselho do Scopino, entretanto se persistir os códigos a ECU está avariada, ou com Código Fonte corrompido.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Colega Daniel,</p> <p>Estas ocorrências acontecem quando a chave de ignição estava em +15 e foi substituída a baterias ou religada.</p> <p>Então muitas das fezes e a substituição do modulo. </p> <p>Quando ao código só o fabricante tem acesso ou montadora com aparelhos especifico que abrangem outras funções.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Valeu turma,vou seguir as dicas de vocês,o cliente não deixou o veículo,fiz uma análise rápida via scanner,ficou de voltar com o veículo,assim que estiver algo novo,postarei aqui,obrigado a todos</p></t>