Meus amigos,estou com um veículo gol ano 2014 geração 6,esse veiculo chegou na minha oficina sem funcionar o motor,constatei que o mesmo se encontrava com a correia dentada arrebentada,pa
ra a confirmação se empenou as válvulas,instalei o medidor de VAZAO DE AR DE CILINDROS e constatei que o primeiro cilindro estava com uma vazão de ar pela válvula da descarga,por teste montei a correia dentada para testar o sinal PWM do bico injetor do cilindro 1,ja que com baixa pressão de ar nesse cilindro,a central deveria cortar o sinal PWM,mas constatei que a central NÃO ESTA CORTANDO O SINAL DO BICO,mesmo o cilindro desse bico com falta de compressão e falhando,GOSTARIA DA OPINIÃO DA TURMA,desde de já obrigado
Respostas:
:) Meu nobre estranho deveria ta cortando agora pode ser que este sistema nao use esta estrategia vai sabe em ou pressao do cilindro nao esta no critico aida complicado.
Meu amigo,o cilindro se encontra com falta de compressão,empenou a válvula da descarga do primeiro cilindro,esse já com sistema de BOBINA COMPACTA,direto nas velas de ignição,acho que por ser um sistema mas novo,deveria ter essa estratégia igual alguns modelos antigos.