Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Que tipo de correção seu mecanico fez na fiação da central??? </p> <p>Seu mecanico verificou o sincronismo desta correia dentada???</p></t>
<t><p>SENSOR TEM QUE SER ORIGINAL, EVITE PARALELO, CHICOTE PODE ESTAR ENTRANDO EM CONTATO COM A LATA EM ALGUM LUGAR, FIAÇÃO ROMPIDA, TESTE DE RESISTENCIA NO CHICOTE, COM UM MULTIMETRO É POSSIVEL FAZER ESTES TESTES, E VERIFIQUE O SENSOR DE ROTAÇÃO NA RODA FONICA, PODE ACUSAR NO FASE. </p> <p>POSTE RESULTADO DESTES TESTES.</p></t>
<t><p>se está com dificuldade p pegar, ou seja com partida longa, e o scanner detecta sensor de fase, provavelmente é um defeito no ckp ou no seu circuito até a uce, faca um teste de continuidade, moviment o chicote pode haver uma interrupcao no mesmo</p></t>
<t><p>As sugestões que foram passadas estão corretas e além disso fique de olho na Bobina de ignição, as vezes ela gera este tipo de falha(chamamos de falha mascarada) ou seja a falha não está no componente que apresenta e sim em outro, que interfere no sistema e gera a mesma, pricipalmente os circuitos de alta ignição provacam tais problemas.</p></t>
<t><p>com um multimetro vc tbm pode testar se o sensor de fase esta mandando o sinal, medir em corrente CONTINUA, e só colocar o multimetro nessa escala desconectar o chicote do sensor e medir direto nele, dar a partida e o sensor tem que gerar uma corrente,oscilando, pode se medir assim tbm o sensor de rotação, verificar tbm o came que é feito a leitura do sensor se não esta danificado...</p></t>
<t><p>ERRATA medit em corrente ALTERNADA... abraç</p></t>
<t><p>ERRATA medir em corrente ALTERNADA... abraç</p></t>
<t><p>Pessoal este tópico ainda está vivo. </p> <p>Aconteceu algum bug feio no meu cadastro e acho que o pessoal da Administração teve de deletar meu antigo perfil. </p> <p>Mas, estou aqui. </p> <p>Eu e meu parceiro julio que é o mecânico estamos trabalhando no carro observando as dicas de vocês. </p> <p>Qualquer novidade eu posto. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>tche, tem um topico abaixo falando sobre um caso identico, o cara resolveu o problema substituindo o sensor rotação c/ retentor. </p> <p>da um olaha, é uma otima dica e ja passei por isso mais vezes.</p></t>
<t><p>Fábio qual tópico?</p></t>
<t><p>ta ai colega, vai quente pq é a solução, pra mim foi por 3 vezes no memso modelo e mesmos sintomas, só tenha certeza se a bobina nao ta rachada. </p> <p>http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/forum/9-reparador-para-reparador/64388-dica-vw-fox-10-falha-em-marcha-lenta obs: agradeça tb ao cara que deu a dica, valeu e muito. </p> <p>grato</p></t>
<t><p>Amigo voce pode fazer o seguinte teste desliga a ignição espera 3 minutos desconecta o sensor de rotação e de partida o motor tem que pegar, ele funciona por referencia do fase e não passa dos 3.500rpm, caso não funcione o problema eh o fase, esta acontecendo bastante nessa linha eh que a marca da polia do comando esta vindo errada dae fica fora de ponto, para conferir o ponto corretamente retire o sensor de fase e olhe pelo furo da tampa, e sim coloque no ponto o virabrequim e o cams do comando tem que aparecer no meio do furo da tampa...</p></t>