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Respostas:
<t><p>pessoal blz tive um defeito desse tambem depoisde varios teste vi que no aperto da vela do 1 cilindro ao dar o ajuste final ela ficava solta ai soltei e dei aperto ate sentir pressao voltei ao teste sumiu defeito so gravava o cod p300 e 301 e 304 ao atingir 5 mil giros bem devagar si acelerasse forte ate o final nao feito a rosca novamente o defeito sumiu a dificuldade foi que esse motor acabou de sair da retifica completa mas cgeguei colocar meu teste de compressao e deu rosca so percebi porque fui conferir aperto com torquimetro espero ter ajudado galera sou de pernambuco arco verde um abraco a todos</p> <br/></t>
<t><p>boa noite cleriston, tambem estou com um gol do mesmo sistema com um problema semelhante, como era final de semana ainda não pude concluir o diagnóstico mas só pra adiantar alguma coisa quando aa luz da injeção acende acusa mesma falha de combustão, então percebi que o pulso negativo do injetor do 1º cilindro havia falhado e depois de desligar o carro e ligar novamente o mesmo voltava a funcionar. manha espero continuar o diagnostico e espero poder ajudar ou ser ajudado tambem, abraços</p></t>
<t><p>Caros colegas..atenção especial as bobinas de ignição,pois falha em alguma delas a central ira cortar o pulso daquele determinado bico...troque-as de lugar para ver se a falha também ira mudar..poste resultados..</p></t>
<t><p>Meus amigos dê atenção especial aos testes de compressão do motor e também faça o teste DE VAZAO DE AR DOS CILINDROS, cilindro com perca de compressão faz o módulo entrar em emergência e desligando bico,bobina. O teste de vazao é interessante que vai identificar com precisão onde há uma provável falha( por exemplo valvulas,juntas etc).Post o resultado e testes.</p></t>