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Respostas:
<t><p>boa noite amigos estou com um gol dando falha de combustão cilindro 2 e 3 e falha de combustão cilindro indeterminado já troquei velas bobinas bicos conferir sicronismo e nada você acelerar ele parado acima de 3 mil giro já começar a luz da injeção piscar e da as msm falhas é um gol G6 2014 com 20 mil rodados apenas centra Bosch alguém tem alguma dica do que pode ser</p></t>
<t><p>Tem centelha nos cilindros 2 e 3?</p></t>
<t><p>sim vc anda com carro não falha nada arranca bem só q vc passou de 4 mil giro luz começar a piscar</p></t>
<t><p>testou bobina,cabos e velas? ?</p></t>
<t><p>veja o sensor de fase,coloque outro </p></t>
<t><p>já conferir tá certinho esse carro segundo o dono ele tiro zero nunca mexeu correia dentada primeira vez q acendeu luz da injeção e já deu essa zika</p></t>
<t><p>esse carro já com as bobinas individual coloquei dois jogos de velas ngk coloquei bobinas novas msm coisa</p></t>
<t><p>no scanner não tem esse ajuste </p></t>
<t><p>peguei um problemão desse e era o sensor de fase é só funcionou com um original que peguei de outro carro pra teste.</p></t>
<t><p>O motor está novo. Porém pode ser o cabeçote carbonizado. sabe lá a qualidade do combustível que o cliente usou. Se for só os bicos que param de funcionar e a centelha continua, bem provavel de ser o cabeçote. </p></t>
<t><p> fase ou sincronismo</p></t>
<t><p>fase ou sincronismo</p></t>
<t><p>neste caso aki nada para de funcionar carro anda normal questão q a luz pisca e da essas falha </p></t>
<t><p>vó trocar sensor de fase pra ver</p></t>
<t><p>tudo certo só resta eu arrumar outra central pra teste</p></t>
<t><p>tudo certo só resta eu arrumar outra central pra teste</p></t>
<t><p>Boa tarde,existe um ajuste entre sensor de rotaçoes e a unidade de comando do motor,normalmente em concessionaria efetuamos via equipamento de diagnostico,toda vez que substituimos sensor ou retentor da arvore de manivelas,se nao executar esse sincronismo e gerado esta avaria.</p></t>