boa noite amigos estou com um gol dando falha de combustão cilindro 2 e 3 e falha de combustão cilindro indeterminado já troquei velas bobinas bicos conferir sicronismo e nada você acelerar ele parado acima de 3 mil giro já começar a luz da injeção piscar e da as msm falhas é um gol G6 2014 com 20 mil rodados apenas centra Bosch alguém tem alguma dica do que pode ser
Respostas:
boa noite amigos estou com um gol dando falha de combustão cilindro 2 e 3 e falha de combustão cilindro indeterminado já troquei velas bobinas bicos conferir sicronismo e nada você acelerar ele parado acima de 3 mil giro já começar a luz da injeção piscar e da as msm falhas é um gol G6 2014 com 20 mil rodados apenas centra Bosch alguém tem alguma dica do que pode ser
sim vc anda com carro não falha nada arranca bem só q vc passou de 4 mil giro luz começar a piscar
já conferir tá certinho esse carro segundo o dono ele tiro zero nunca mexeu correia dentada primeira vez q acendeu luz da injeção e já deu essa zika
esse carro já com as bobinas individual coloquei dois jogos de velas ngk coloquei bobinas novas msm coisa
peguei um problemão desse e era o sensor de fase é só funcionou com um original que peguei de outro carro pra teste.
O motor está novo. Porém pode ser o cabeçote carbonizado. sabe lá a qualidade do combustível que o cliente usou. Se for só os bicos que param de funcionar e a centelha continua, bem provavel de ser o cabeçote.
neste caso aki nada para de funcionar carro anda normal questão q a luz pisca e da essas falha
tudo certo só resta eu arrumar outra central pra teste
tudo certo só resta eu arrumar outra central pra teste
Boa tarde,existe um ajuste entre sensor de rotaçoes e a unidade de comando do motor,normalmente em concessionaria efetuamos via equipamento de diagnostico,toda vez que substituimos sensor ou retentor da arvore de manivelas,se nao executar esse sincronismo e gerado esta avaria.