Estou com um gol G5 2010 que havia queimado a junta do cabeçote, então retifiquei o cabeçote e fiz um revisão, correia, velas, cabos, limpezas bicos, tbi, valvula termostatica. O carro ficou bom, mas a luz de injeção acende acusando sensor do comando de valvula, ja troquei o sensor, verifiquei chicote e o defeito persiste.
Alguem pode me ajudar?
Respostas:
Entao amigo! Vc retificou o cabeçote mas vc usou 1 ou 2 juntas.
Se usou so uma pode ser devido ao torque do motor q aumenta,ai o sensor de Denotaçao reconhecer
vibraçoes no motor e faz com que a luz se acende.
Ok. mas qual o motor 1.0 ou 1.6?
Mas tudo indica é ponto fora.
Há uma situação de realizar ajustes de parametros, as vezes desliga a bateria para realizar o trabalho, e por ventura liga-a semligar o fase, e depois o liga. Neste caso é bom realizar os ajuste de parametros com o scanner.
At.
Obrigado.
Resolvido o problema, o pino de referencio do ponto da polia do comando estava quebrado e fez eu errar um dente no ponto da correia. Acertei o ponto ai o defeito zero. Valeu.