Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
3OLÁ MEU NOBRE AMIGO TIRE ESTA CENTRAL E MANDA UM TÉCNICO TESTAR ELA NA BANCADA QUE VC TIRA ESTÁ DÚVIDA DA CENTRAL..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Remova o módulo, encaminhe para reparo e nesse meio tempo, restaure a condição original do chicote do motor.
Bom trabalho.
Marlon, até pensei em fazer isso, mas descobri agora a pouco que a ligação não está mais original. Ela está ligando com 2 relés individuais que colocaram separados. Só que notei que nesses relés esta chegando os fios 22 e 40 do módulo. Fui verificar o esquema elétrico dele e vi que são justamente os 2 que enviam a informação do estagio 1 e 2 da ventoinha. O módulo não está mandando a informação mesmo. Até retirei o plug do sensor pra ver se iria disparar o ventilador mas nada.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.