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Respostas:
<t><p>Sério isso?<br/> Mais um tópico daqueles.<br/> Aff</p></t>
<t><p>usa osciloscopio ?</p> <br/></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169167" id="199648" number="2" username="sparta">@sparta#199648</POSTMENTION> kkkkk</p> </r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO APESAR DE TODA TECNOLOGIA ENVOLVIDA NESTE CARRO O ESQUEMA DE TESTES DE FALHACAO DO MESMO QUE SE USAVA NOS FUSQUINHA..SE VELAS CABOS BOBINAS ESTÃO OK LIMPEZA DE BICOS OK VC TEM QUE PARTIR PRA TESTAR A PARTE MECÂNICA COMPRESSÃO COMO NOSSO AMIGO DISSE UM OSCILOSCOPIO MATA MUITA XARADA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Bricadeiras a parte, amigo como ja foi dito acima, não podemos ficar "adivinhando", ou seja, trocar peça pra ver se resolve, se você já tem conhecimento técnico, procure montar uma estratégia de diagnóstico.</p> </t>
<t><p>Legal postar aqui qdo o teste básico feito<br/> Pressão de bomba/ filtros<br/> Ponto de Correia,/ e CKP<br/> Regulagem de válvulas qdo der pra regular/ teste de vedação<br/> Bico testado na máquina<br/> Velas, cabos bobinas<br/> Compressão/vazão<br/> Alimentação +b -b<br/> Chicote e conectores e emendas<br/> 90% do defeito tá aí.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169167" id="199659" number="6" username="Master1">@Master1#199659</POSTMENTION> kkkkkkkkk não esqueça do ponto do distribuidor</p> <br/></r>